O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, confirmou durante uma conferência com investidores que a Private Division, sua publicadora de jogos indies, foi vendida para um “comprador misterioso“.
Segundo compartilhado por Zelnick, com a venda da Private Division para um “comprador misterioso”, a Take-Two poderá concentrar seus recursos nos seus negócios principais, permitindo um crescimento ainda mais rápido no longo prazo. Infelizmente, parece que não iremos conhecer o comprador da Private Division tão cedo. Confira:
“Recentemente, tomamos a decisão estratégica de vender nossa marca Private Division para que pudéssemos concentrar nossos recursos no crescimento de nossos negócios principais a longo prazo. Então, como parte dessa transação, o comprador comprou substancialmente todos os títulos existentes e não lançados da Private Division.
No entanto, a Take-Two continua a apoiar ‘No Rest for the Wicked’, que foi lançado em abril em acesso antecipado. É importante ressaltar que somos gratos às contribuições que a equipe da publicadora fez para a Take-Two e estamos confiantes de que eles continuarão a alcançar o sucesso.”
GTA 6 e vendas da Rockstar também foram destaque!
Durante a revelação de ganhos da Take-Two, Zelnick também destacou as fortes vendas do Grand Theft Auto 5, que que já ultrapassou o número de 200 milhões, e da franquia Red Dead Redemption, que está se aproximando na casa dos 100 milhões, clique aqui para mais detalhes.
Ainda na revelação de ganhos, Zelnick também garantiu que o Grand Theft Auto VI ainda está programado para ser lançado entre “setembro e novembro” de 2024.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.