Quem esteve nos servidores de Black OPS 6 durante a beta que contemplou quem fez a pré-compra do game e assinantes do Xbox Game Pass sem dúvida se divertiu muito.
O game está ainda mais dinâmico e está introduzindo uma nova mecânica de movimentação que promete mudar completamente as partidas.
Além de deslizar, agora você pode se jogar em uma espécie de “peixinho” para todas as direções, tendo ainda a possibilidade de atirar para qualquer lado enquanto está no chão.
A nova mecânica, Omnimovement, sem dúvida vai mudar o game, e deixar o COD ainda mais competitivo e épico.
Xbox em peso
Como não poderia ser diferente, os servidores ficaram repletos de jogadores de Xbox, o que ficava evidente na formação de cada partida.
Foi bem interessante ver partidas completas apenas com jogadores de Xbox, o que evidencia que o hype em cima do game que chega em seu lançamento ao Game Pass está muito grande.
A beta ofereceu poucos mapas e modos de jogo, mas já serviu para dar uma mostra do que vem por aí, e sim, é muito empolgante.
Como sempre ocorre com COD, mesmo no Xbox Series S o desempenho está excelente, e o visual do game novamente impressiona.
Não há dúvidas que COD Black OPS 6 deve ser um dos grandes lançamentos do ano e fazer boa parte dos jogadores de Warzone se aventurarem no novo COD.
Call of Duty Black OPS 6 chega com todos seus modos de jogo aos consoles Xbox One, Xbox Series X|S e PC diretamente no Game Pass em 25 de outubro.