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Dying Light 2 ganha atualização com novo modo de jogo

Dying Light 2 ganhou uma nova atualização!

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Através do seu site oficial, a desenvolvedora Techland revelou as novidades da mais nova atualização do Dying Light 2.

Segundo compartilhado pela Techland, a atualização, que já está disponível no Xbox, trouxe diversas correções de bugs e melhorias de performance, além de uma beta para o seu novo modo de jogo. Confira os detalhes:

Por três semanas apenas, invada a Torre e conquiste os despojos!

Estamos abrindo as portas da Torre com a estreia do Ataque à Torre na Atualização 1.17! Você está pronto para se aventurar em seus andares abandonados em busca de riquezas há muito esquecidas? Mas isso não é tudo, você também pode esperar algumas mudanças em Jai e na economia do jogo. Então, sem mais delongas, vamos ver o que preparamos para você!

Beta Aberto do Ataque à Torre

O Ataque à Torre é um novo tipo de atividade, inspirado na missão da Torre VNC em Dying Light 2 Stay Human. O objetivo é simples: chegar ao topo e pegar o saque especial que espera por você lá. A cada vez, você terá que atravessar diferentes combinações de andares com diferentes obstáculos e objetivos. Para tornar as coisas mais interessantes, você terá diferentes modificadores para cada corrida, afetando (positiva ou negativamente) o jogador, os inimigos… ou ambos!

O Ataque à Torre pode ser iniciado através do Quadro de Jai, que pode ser desbloqueado através da missão secundária “Arsenal Perdido” (disponível automaticamente ao chegar no Loop Central). Quando o Ataque à Torre é iniciado, você (e seus amigos, se estiver jogando em co-op, o que recomendamos fortemente) será gerado dentro do saguão da Torre. Sua aventura o levará do térreo até o telhado (se você chegar tão longe)! Cabe a você como lidar com vários encontros e se procura cada andar por saques. O objetivo final é encontrar o caminho para o telhado e o que há lá? Não vamos estragar a diversão, você terá que descobrir por si mesmo.

Ao completar o Ataque à Torre, você será recompensado com Pontos de Reputação de Jai e Fichas, que podem ser usados para comprar novos itens dele (incluindo o baú do Ataque à Torre). Além disso, no topo da Torre, você encontrará um Airdrop que contém uma grande quantidade de saque e uma Arma Exótica. Além disso, quando você completar o ataque pela primeira vez a cada semana, receberá pontos de reputação e fichas bônus.

Importante: Este recurso ainda está em desenvolvimento. Estamos lançando-o pelas próximas três semanas (27 de junho a 18 de julho) para que você possa experimentá-lo e nos dar feedback sobre como torná-lo a melhor experiência possível! A cada semana, adicionaremos algumas novidades para você experimentar:

Fase 1: 27 de junho

  • 12 andares
  • 20 modificadores
  • Mais 5 níveis em Jai para progredir e 5 novas recompensas para obter

Fase 2: 4 de julho

  • 3 novos andares (totalizando 15 agora)
  • 10 novos modificadores (totalizando 30 agora)
  • 4 novas recompensas (totalizando 9)
  • Nova dificuldade “Modo Elite” – complete 4 (de 3) andares contra inimigos mais difíceis e com resistência tática ativada, mas para melhores recompensas

Fase 3: 11 de julho (até 18 de julho)

  • 6 novos modificadores (totalizando 36)
  • 3 novas recompensas (totalizando 12)
  • 2x recompensas de RP de Jai por completar Ataques à Torre

Após 18 de julho, o Ataque à Torre será removido enquanto dissecamos e analisamos seu feedback, então não deixe de nos informar o que você acha! Feedback da Beta Aberta do Ataque à Torre

Rebalanceamento da Economia

Junto com a Beta Aberta do Ataque à Torre, estamos reequilibrando um pouco a economia. A partir de agora, você poderá ganhar mais sucatas e troféus de quase todas as fontes. Queremos tornar a criação de itens mais acessível e reduzir o tempo que você passará procurando por peças de criação. No entanto, você encontrará mais sucatas em inimigos humanos. Também organizamos os projetos para torná-los mais claros em termos de variedade de recursos!

Reestruturação de Jai e Novos Itens

Com esta atualização, também reestruturamos a Reputação de Jai e corrigimos o problema com o progresso voltando para 1 em NG+. Todas as fontes de Pontos de Reputação de Jai agora dão mais do que antes, e o nivelamento agora é mais dinâmico e simplificado. Além disso, adicionamos 5 novos níveis, expandindo suas recompensas. Agora, você poderá obter algumas de suas armas favoritas dele, como o Scorpio e o Machete Tribal!

Melhorias no Co-op

Nesta rodada de Melhorias no Co-op, nos concentramos em 3 recursos e aprimoramentos para a experiência de co-op:

  • Entrar em Jogadores pelo Menu Principal: Para entrar pelo Menu Principal, você precisa ter desbloqueado o co-op no seu último save e só pode entrar em pessoas que estão atualmente no jogo.
  • Reentrar rapidamente em uma sessão perdida: Sempre que um jogador perder a conexão com uma sessão, temos duas maneiras de ajudá-lo a se reconectar rapidamente. Lembre-se de que isso só é possível quando a razão pela qual os jogadores foram desconectados não foi causada diretamente pela demissão da sessão do host. Você pode se reconectar diretamente através do pop-up “Sessão Perdida” ou da opção “Entrar no Último Jogador” no Menu Online.
  • Melhoria na UX e UI das sessões de co-op: Ao entrar em um jogo pela primeira vez, você receberá uma explicação sobre o que esperar em termos de progressão da história e salvamento da progressão do personagem. Também adicionamos uma notificação na tela informando quando os jogadores entram ou saem da sessão, e atualizamos a representação visual de cada jogador (agora em cores). Além disso, você agora pode entrar em sessões com seus amigos sem que eles estejam na sua lista de favoritos.

Nova Música de Perseguição Nível 5

A atualização do Modo Pesadelo nos apresentou as perseguições de Nível 5, que são bastante intensas por si mesmas! Para torná-las ainda mais marcantes, decidimos dar-lhes um tema musical próprio. Então, toda vez que você ouvir essa nova melodia, saberá que é um pouco tarde para cautela – hora de correr pela sua vida!

Conteúdo Grátis

Com esta atualização, você deve conferir o Posto de Peregrino pois temos coisas incríveis para você lá! Primeiro – Vola-Toy! Sim, o charme que você votou durante nosso Segundo Aniversário está finalmente aqui! Anexe-o à sua arma para diminuir o consumo de resistência em ataques e ter um contador prático de quantos Voláteis você matou com essa arma. Ele ficará particularmente charmoso no outro item gratuito – o Cortador de Ervas do Peregrino disponível a partir de 2 de julho. Não espere muito, pois o Cortador de Ervas do Peregrino será gratuito apenas até 11 de julho. Após essa data, ele será enviado para o Arsenal, onde estará disponível por Fichas de Peregrino. Por último, mas não menos importante, preparamos um Martelo do Pacificador como um drop do Twitch. Assista a qualquer stream de Dying Light por pelo menos 120 minutos até 4 de julho para obter essa nova arma!

Dying Light 2 ganhou uma nova atualização!

Atualizações do Jogo

Co-op

  • Corrigidos vários problemas com a IA não funcionando corretamente em sessões de co-op (por exemplo, duplicação, inatividade, desaparecimento).
  • Corrigido o problema com o modelo de Moe ainda presente e exibido incorretamente na Zona Escura após progredir na missão “Amigos Verdadeiros”.
  • Corrigido o loop de áudio da tirolesa que às vezes não parava no co-op.
  • Corrigido o problema quando as fitas só tocavam em condições específicas no co-op.
  • Corrigido o problema em que jogadores derrubados por 0 imunidade eram revividos com 0 HP.
  • Corrigido o problema em que a cena de desbloqueio da Torre de Água às vezes ficava borrada no co-op.
  • Corrigido o problema quando os jogadores podiam às vezes se trancar em locais inescapáveis.
  • Corrigido o problema com Dude ainda visível após a cena na missão “Tempo Dobrado”.

Jogabilidade

  • Corrigido o problema em que a munição às vezes bloqueava o inventário. O jogador agora pode descartar munição, parafusos e flechas do inventário.
  • Corrigido o problema com Hakon ficando inativo se o jogador morrer e renascer durante a perseguição na missão “Ficando Mais Forte”.
  • Corrigido o marcador de objetivo desaparecendo para “Rastrear Oficial Renegado” na missão “Jogo de Espionagem” quando o jogador está a mais de 120m da igreja.
  • Corrigido as portas que às vezes não abriam após derrotar Damien na missão “Pessoas Desaparecidas”.
  • Corrigido o problema em que o próximo grupo de missões do quadro não desbloqueava após concluir as quatro primeiras de uma vez.
  • Corrigido o problema com o marcador de localização do objetivo às vezes desaparecendo do radar e do mapa ao se aproximar dele de locais específicos ao ser solicitado para “Relatar ao QG dos PKs”.
  • Corrigido o problema com o marcador do objetivo da missão desaparecendo quando o jogador está a menos de 100m do contêiner durante a missão “Covil de Brigitte”.
  • Corrigido o problema em que o marcador de localização do objetivo estava faltando no radar e no mapa após falar com Horace pela primeira vez durante a missão “Perfume”.
  • Corrigido o pop-up de desafio às vezes permanecendo exibido se o jogador fosse morto e renascesse enquanto estava AFK após concluir o desafio.
  • Corrigido o problema que às vezes mostrava várias telas de carregamento durante todas as cenas de ativação da Torre de Água.
  • Corrigido os Infectados desaparecendo quando o jogador se virava durante a missão “A Única Saída”.
  • Corrigido o exploit que permitia ao jogador tirar as armas dos desafios de Armas de Fogo.
  • Corrigido as resistências de Alice Venenosa para armas corpo a corpo não funcionando na Missão Sobrevivente “Ambiente de Trabalho Tóxico”.
  • Corrigido o problema com a IA não reagindo quando o jogador disparava ao lado deles.
  • Corrigido os projetos ausentes para os pacotes Nutcracker, Chicken, e Brecken, e o arco Dead of Winter e as flechas Deep Freeze.
  • Corrigido a taxa de disparo da besta às vezes atrasando.
  • Corrigido o problema com dois modelos de Sophie às vezes aparecendo no Bazar durante a missão “Verônica”.
  • Corrigido o problema onde muitos Voláteis eram gerados na 2ª Zona Escura na missão “Irmãos Gêmeos”.
  • Corrigido o problema onde os Voláteis às vezes deslizavam no chão em vez de caminhar/rastejar.
  • Corrigido o problema onde os Voláteis em Cavernas Sombrias ainda estavam presentes durante a noite na missão “Amigos Verdadeiros”.
  • Corrigido o problema com saídas bloqueadas ou desaparecendo nas Quarentenas GRE após saquear todos os inibidores.
  • Corrigido o problema que bloqueava o acesso e impedia a viagem rápida para a Estação de Metrô de Quarry End.
  • Corrigido o problema onde o jogador não conseguia pegar o saque da água na missão “Príncipe dos Ladrões” permitindo redefinir todos os objetos pesados.
  • Corrigido o problema com barras colocadas incorretamente na barricada militar perto do Olho de Peixe, tornando impossível para o jogador usá-la.
  • Corrigido o problema com o livro desaparecendo durante a missão “Clube do Livro X”.
  • Corrigido a reação ao impacto e a possibilidade de derrubar nos Renegados com armas de duas mãos.

Técnico

  • Corrigido o renderização incorreta às vezes encontrada por alguns segundos durante a missão de Elite “Inestimável”.
  • Corrigido a textura ausente das barras visíveis no menu Online.
  • Corrigido o problema com o ícone da SMG Resistente às vezes não exibindo corretamente.
  • Corrigido a animação de recarga da pistola às vezes não funcionando.
  • Corrigido o oclusor mal colocado que às vezes pode ser observado de um prédio em um Loop Central.
  • Corrigido o crash que às vezes ocorria durante um encontro de Aberração GRE.
  • Corrigido alguns problemas de desempenho às vezes ocorrendo em Old Villedor quando Ray Tracing está ativado.
  • Corrigido o problema que permitia ao jogador entrar em um prédio específico perto da Estação de Metrô da Torre VNC.
  • Corrigido a textura ausente das escadas do outro lado do lago durante o Prólogo.
  • Corrigido o problema de perder a munição restante quando o jogador preenche toda a pilha de munição movendo a munição do estoque para o inventário.
  • Corrigido as luzes piscantes às vezes presentes no Bazar destruído.
  • Corrigido a iluminação incorreta em partes da Fortaleza do Coronel durante a missão “Assassinato – Epílogo”.
  • Corrigido a alta renderização da GPU às vezes ocorrendo ao lutar contra um grupo de inimigos sob um efeito de status.
  • Corrigido o palco no Olho de Peixe às vezes desaparecendo no modo de exploração livre.
  • Corrigido o LOD ausente na Torre do Escritório.
  • Corrigido a exibição da dica de ferramenta do Tiro de Força.
  • Corrigido o efeito sonoro ausente ao ligar ou desligar a lanterna durante cenas e diálogos.
  • Corrigido o problema com a iluminação às vezes ficando cinza em vários lugares.
  • Corrigido o problema com a missão “O Bibliotecário III” não sendo marcada como uma missão noturna.
  • Corrigido o problema com certa placa oscilante sobrepondo-se ao prédio no Loop Central.
  • Corrigido a renderização incorreta de Lower Dam Ayre.
  • Corrigido o problema com Sophie às vezes atravessando a mesa na missão “O Ataque”.

UI

  • Corrigido o problema com as informações da UI sobre o bônus de experiência durante a noite às vezes não mudarem quando afetadas pela Alteração de Hiper-modo.
  • Corrigido o problema com a falta de informações sobre as consequências de mudar o modo de dificuldade de Pesadelo para um nível inferior.
  • Corrigido o problema com Recompensas às vezes não sendo exibidas no HUD quando rastreadas.

DevTools

  • Adicionado Menu do Desenvolvedor para modders em DevTools.
  • Adicionados mods visuais para Mapas Personalizados.
  • Correções menores para o menu de Mapas da Comunidade.
  • Adicionados mais prefabs a DevTools.
  • Adicionadas malhas do Estádio Olímpico a DevTools – agora você pode criar seu próprio Estádio!

E aí, você vai jogar a beta do novo modo de jogo do Dying Light 2? Conta para gente nos comentários!

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Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
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