Em uma reposta ao órgão regulador dos Estados Unidos, a Microsoft comentou sobre a demissão de mais de 1900 funcionários da Activision Blizzard.
Segundo compartilhado pela Microsoft, a Activision Blizzard já estava planejando a demissão de vários funcionários antes da aquisição ser concluída, ou seja, o órgão regulador dos Estados Unidos não pode culpar a empresa pelas demissões, já que elas não foram planejadas pela nova controladora da publicadora.
Vale lembrar que o FTC está usando a demissão de 1900 funcionários para tentar reverter a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft. Confira o que disse a gigante de Redmond:
“A Activision já estava planejando eliminar um número significativo de empregos enquanto ainda operava como uma empresa independente. O anúncio recente, portanto, não pode ser totalmente atribuído à fusão.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.