Através do seu site oficial, a Arkane Studios, do Xbox Game Studios, confirmou que lançou uma grande atualização para o Redfall.
Segundo a Arkane Studios, a nova atualização do Redfall já está disponível, e trouxe novidades como o aguardado modo 60FPS, novos recursos e correções de bugs. Confira:
DESEMPENHO E ESTABILIDADE
- Habilitado o Modo de Desempenho no Xbox Series X|S.
- Melhorado o desempenho e a estabilidade no PC em uma ampla gama de configurações de hardware.
- Corrigidos diversos travamentos de memória em casos específicos.
- Corrigido problema de corrupção gráfica ao alterar a resolução com GPUs AMD.
- Resolvido um problema ao redefinir as Configurações do Jogo para os valores padrão enquanto em exibição em janela em um segundo monitor.
- A configuração de anti-aliasing agora está oculta nas Configurações de Vídeo quando a escalonamento AMD FSR 2.1 está ativado.
- Diversas melhorias de desempenho feitas em habilidades de Herói, armas e sistemas gerais do jogo.
- Diversas correções para garantir que as habilidades de Herói sejam ativadas corretamente, independentemente de fatores ambientais como escadas, neblina da morte, eletrocussão e outros.
- Melhorias na navegação do jogador e colisão tanto em Redfall Commons quanto em Burial Point.
INTERFACE DO USUÁRIO
- Armas com silenciadores, ou acessórios de silenciamento, agora refletem seu estado “silencioso” nas dicas de ferramentas.
- Armas silenciadas geram menos ruído e têm menos probabilidade de alertar inimigos próximos.
- Indicadores de salto e escalada agora são exibidos no HUD quando uma superfície pode ser saltada ou escalada.
- A Tabela de Briefing de Missão agora diferencia melhor entre Missões Principais e Missões Opcionais.
- Melhorias funcionais nos marcadores de bússola e áreas de busca de objetivos para um comportamento mais consistente.
- Os Marcadores Históricos agora são exibidos no Mapa em seu estado bloqueado uma vez que os jogadores concluam as missões introdutórias em Redfall Commons e Burial Point.
- Melhorada a legibilidade da compra de munição.
- Adicionado um indicador fora de tela quando Bribón está caído.
- Corrigido um problema em que as áreas de busca de objetivos estavam bloqueando ações de viagem rápida ao usar o Mapa.
- A tecla de atalho Texto-para-Fala agora é exibida o tempo todo quando está ativa.
- Agora, o relatório de jogador mostra um indicador de carregamento ao enviar.
- Descrição do sucesso “Rum Runner” foi esclarecida.”
ACESSIBILIDADE
- Melhorias na Narração de Tela: Atualizações na narração quando o estado do Lobby Multijogador muda entre Pronto e Não Pronto.
- Suporte quando o campo de entrada de texto está aberto. A narração é atualizada a cada sete segundos se o campo permanecer aberto.
- Narra os controles “Voltar” e “Amigos” no menu Configurações em todas as páginas.
- Suporte dentro do campo de entrada de nome de usuário para o submenu “Adicionar Amigos de Crossplay”.
- Corrigido um problema em que os jogadores eram solicitados a “Pressionar Enter” ao focar no campo de entrada de nome de usuário no submenu “Adicionar Amigos da Bethesda.net”.
- Suporte para controle de navegação nos menus Seleção de Herói e Seleção de Sistema.
- Narra convites para jogos e notificações de solicitações de amizade.
- Ao selecionar uma dificuldade bloqueada, a tela descreve o tipo de dificuldade como “Bloqueada”.
- Ao selecionar uma dificuldade desbloqueada, o narrador da tela dirá “Dificuldade Selecionada”.
- A dica de ferramenta do Sistema do Menu Principal exibe apenas “Sistema” e narrará “Sistema” nos menus Principal e de Sistema.
- Suporte ao passar o cursor sobre todos os botões e links, tanto com entradas digitais quanto analógicas.
- Suporte de narração quando os marcadores são colocados ou removidos do mundo.
- Corrigidos vários problemas com a narração de tela em modais da Bethesda.Net:
- Removida a instrução incorreta para “Pressionar Enter” para inserir o endereço de e-mail, nome de usuário e/ou senha ao fazer login.
- O menu de Ajuda da conta Bethesda.net agora suporta narração adequada.
- Suporte de narração no Acordo Atualizado da Bethesda.Net.
- Ao sair de um Lobby Multijogador, agora é lido corretamente como “Fechar”, em vez de “Sair” ou “Sair do Lobby” quando a Lista de Amigos está aberta.
- A rotulagem do Lobby agora diferencia visual e auditivamente entre Jogador Único e Multijogador.
- Adicionado um método sensorial secundário no Arquivo para indicar o foco na barra de rolagem.
- Melhorias no trabalho de fotossensibilidade nas seguintes áreas:
- Disparar a arma Clacker Unrivaled em ADS perto de uma luz de emergência vermelha.
- Piscar do ambiente de luz causado pelo disparo da arma.
- Morte e desintegração de vampiros.
- Explosões das Bombas em Cluster de Remi detonando rapidamente.
- Chamar o Elevador de Layla com outros jogadores próximos.
JOGABILIDADE
- Numerosas melhorias na configuração padrão do Assistente de Mira e na afinação da Zona Morta, bem como mais opções para os jogadores personalizarem essas configurações tanto para o Controle quanto para Teclado/mouse. Recomendações da Arkane:
“Para fãs de FPS multiplayer de ritmo acelerado – Experimente as configurações de Resposta de Entrada Média, Alta ou Linear, pois tendem a dar uma sensação geral mais rápida e responsiva.
Para fãs de FPS para um jogador mais lentos – Experimente as configurações de Resposta de Entrada Padrão, Baixa ou Média, já que as curvas de resposta mais lentas tendem a proporcionar mais precisão na mira. Aumentar/reduzir a Sensibilidade do Controle em relação ao valor padrão das
Configurações de Resposta de Entrada afetará diretamente a velocidade de giro esquerda/direita geral. Para jogadores que aumentam a Sensibilidade do Controle, considere experimentar as configurações de Força de Assistência à Mira e Força de ADS Snap Padrão/Forte/Muito Forte se desejar esse auxílio.
Para jogadores que diminuem a Sensibilidade do Controle, tente as configurações de Força de Assistência à Mira e Força de ADS Snap Muito Fraca/Fraca/Padrão para evitar que pareça que está lutando pelo controle da mira. Mexer nas configurações de Resposta de Entrada é um ótimo primeiro passo para ajudá-lo a encontrar as configurações do controle que funcionam melhor para você.”
- Durante a missão “Settling In”, Anna Creelman agora repõe as munições da pistola, espingarda e fuzil de assalto do jogador.
- Adicionadas novas aparições de Ninho de Vampiros nos bairros Old Town e Sedgewick.
- Adicionado um tutorial e entrada no Arquivo para Resíduo Psíquico.
- A C4 de Remi não permanece mais no mundo após explodir.
- Diversas correções para a persistência de objetivos de missão.
- Adicionado diálogo de missão para “Fall Like Lightning”.
AMBIENTE
- Foram adicionadas referências ao distrito de Burial Point no Mapa, bem como em outras localizações do distrito de Redfall Commons.
- Melhorada a apresentação da iluminação na arena do chefe Black Sun.
- Aprimorada a fidelidade visual das borboletas espaciais psíquicas, bolsões de neblina, do sigilo brilhante do Black Sun e vários efeitos de água.
MULTIJOGADOR
- Adicionados indicadores de jogadores visualmente distintos e marcadores para sessões multijogador, além de cores únicas de ping para cada jogador na equipe.
- Melhorada a visibilidade do ping do jogador.
- O sucesso “Light’s Out” agora será concedido apenas em partidas multijogador se a missão “Lost in the Fog” estiver ativa.
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