Call of Duty no metrô
Parece que a Microsoft começou a adicionar propagandas favoráveis sobre a aquisição da Activision Blizzard no metrô de Londres.
De acordo com o conhecido jornalista Tom Warren, a propaganda mostra os benefícios da aquisição da Activision Blizzard pelo Xbox, como o acesso a mais de 150 milhões de jogadores em grandes franquias. Vale lembrar que a Microsoft já estava adicionando propagandas sobre a aquisição em revistas, clique aqui para ler mais. Confira:
Microsoft is now running digital ads for its Activision Blizzard acquisition at some London tube stations. It comes a month after placing full-page ads in two UK newspapers, and ahead of the CMA’s decision on the deal later this month https://t.co/OYOMDvOsld pic.twitter.com/lbq7ES1mF0
— Tom Warren (@tomwarren) April 13, 2023
“A Microsoft agora está exibindo anúncios digitais para sua aquisição da Activision Blizzard em algumas estações de metrô de Londres. Isso ocorre um mês depois de colocar anúncios de página inteira em dois jornais do Reino Unido e antes da decisão da CMA sobre o acordo no final deste mês.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.