Tempo perdido
Em um relatório da agência de notícias Reuters, a Microsoft compartilhou sua “decepção” no processo dos “gamers” para tentar bloquear a aquisição da Activision Blizzard.
No relatório, a Microsoft comentou que o processo foi uma “perda de tempo“, já que ele foi arquivado sem nenhum grande avanço para os “gamers” que tentaram barrar a aquisição da Activision Blizzard. Além disso, a gigante de Redmond comentou que o processo foi baseado em alegações “infundadas” e “argumentos falhos e desatualizados”.
Vale lembrar que o processo foi arquivado pela justiça da Califórnia na metade do mês passado, e foi marcado por argumentações “sem fundamentos” e documentos fornecidos pela própria Sony. Confira:
“[Os denunciantes] esperaram 11 meses após o anúncio da transação para entrar com a ação judicial e, em seguida, desperdiçaram vários meses adicionais apresentando uma queixa sem fundamento.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.