Vai ter bugs
Em uma declaração enviada ao órgão regulador do Reino Unido, a Sony voltou a dizer que o Xbox pode “prejudicar” a versão de Call of Duty do PlayStation.
Segundo argumentado pela Sony, o Xbox pode prejudicar a versão de Call of Duty do PlayStation com bugs e problemas de performance, o que pode fazer com que jogadores da plataforma da Sony migrem para os consoles da Microsoft, o que prejudicaria a concorrência. Além disso, a fabricante japonesa argumentou que isso pode “acabar” com o negócio de consoles. Confira:
“Qualquer degradação no preço, desempenho ou qualidade de jogo no PlayStation ou quaisquer atrasos no lançamento prejudicariam rapidamente a reputação da Sony e causariam uma perda de engajamento e de jogadores.”
“Isso prejudicaria seriamente nossa reputação. Nossos jogadores abandonariam nossa plataforma em massa e os efeitos de rede exacerbariam o problema. Nosso negócio nunca se recuperaria.”
Vale lembrar que a Sony criticou no dia de hoje a decisão preliminar do órgão regulador do Reino Unido que foi revelado na semana passada, que incluiu uma impressionante reviravolta de decisões, clique aqui para ler.
Sony is still arguing that Microsoft could sabotage Call of Duty on PlayStation, and even points out @digitalfoundry comparisons, forum discussions, and more https://t.co/nYx9LI2JEZ pic.twitter.com/0LhZLYQdZM
— Tom Warren (@tomwarren) April 6, 2023
“A Sony ainda está argumentando que a Microsoft poderia sabotar o Call of Duty no PlayStation e ainda aponta a Digital Foundry com suas comparações, discussões em fóruns e muito mais.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.