Confira o que disse o Tio Phil!
Durante uma entrevista, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, defendeu a exclusividade do Redfall e Starfield no Xbox.
Na entrevista, Spencer lembrou que a decisão de exclusividade de jogos da ZeniMax/Bethesda seriam “avaliadas caso-a-caso“. Além disso, o CEO da Microsoft Gaming lembrou que nenhum jogo foi removido do PlayStation e lembrou que os acordos de exclusividade do Deathloop e Ghostwire: Tokyo foram respeitados. Confira:
“Não retiramos nenhum jogo do PlayStation. Na verdade, expandimos o número de títulos que lançamos para o console da Sony desde a aquisição da ZeniMax, além dos dois primeiros jogos lançados após a compra foram exclusivos do PS5. Fizemos a mesma coisa quando adquirimos o Minecraft [Mojang], expandindo a franquia.”
“Todos os jogos que estavam disponíveis no PlayStation quando adquirimos a ZeniMax em março de 2021 ainda estão disponíveis na PlayStation e PC. Sempre dissemos que as decisões futuras sobre o lançamento de jogos da ZeniMax para outros consoles seriam avaliadas caso-a-caso.”
🚨🚨LEGENDAS PT-BR🚨🚨
Estavam com saudades do Phil Spencer? Que tal ver ele explicando sobre a exclusividade de jogos #Bethesda e #activisionblizzard ITF*, o padrão #GamePass e como ele enxerga os consumidores de #Xbox, tudo isso em apenas 60 segundos. DE PIRAR O CABEÇOTE!
RT❤️ pic.twitter.com/fTNVB8gH95— Leozera 🇧🇷 🇺🇸 🎮 (@oleoizzo) March 23, 2023
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.