Confira o que disse o porta-voz da Activision Blizzard!
Em uma declaração enviada ao site The Verge, a Activision Blizzard comentou sobre a recente decisão do órgão regulador do Reino Unido.
Na declaração, o porta-voz da Activision Blizzard comentou que a campanha da Sony para bloquear a fusão não está dando certo, já que ela não pode “superar os fatos“. Além disso, a declaração também afirma que a Microsoft já apresentou todas as medidas possíveis para não diminuir o acesso ao Call of Duty, bem como diminuir a concorrência. Confira:
“Os resultados provisórios atualizados da CMA mostram uma melhor compreensão do mercado de jogos de console e demonstram o compromisso de apoiar os jogadores e a concorrência. A campanha da Sony para proteger seu domínio bloqueando nossa fusão não pode superar os fatos, e a Microsoft já apresentou recursos efetivos e executáveis para tratar de cada uma das preocupações da CMA. Sabemos que este acordo beneficiará a concorrência, a inovação e os consumidores no Reino Unido.”
Activision statement on CMA’s updated provisional findings. “Sony’s campaign to protect its dominance by blocking our merger can’t overcome the facts” https://t.co/MvxARVDlvL pic.twitter.com/XQZS4QvEb0
— Tom Warren (@tomwarren) March 24, 2023
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.