Vamos ver se alguém entende a referência do título
Em uma entrevista para o site IGN, Harvey Smith, da Arkane, confirmou que o Redfall quase ganhou uma versão para plataformas “não-Xbox” (vamos ver quem pega essa referência).
Segundo compartilhado por Smith, a equipe da Arkane estava desenvolvendo o Redfall como um jogo multiplataforma, mas com a finalização da aquisição da Bethesda/ZeniMax em 2021, os planos mudaram e o jogo passou a ser um exclusivo do Xbox, com foco especial no Xbox Game Pass. Confira o que disse o estúdio:
“Quando fomos comprados pela Microsoft recebemos uma grande mudança com M maiúsculo. Eles chegaram e falaram: ‘sem versão para o PlayStation 5, o foco agora é o Xbox, PC e Game Pass.”
Vale lembrar que Phil Spencer, o chefão do Xbox, havia comentado que a exclusividade de títulos da Bethesda/ZeniMax seria avaliada de “caso-a-caso“, onde novas IPs, como é o caso do Redfall e Starfield, se tornariam jogos exclusivos.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.