Confira!
Em uma declaração enviada ao órgão regulador do Reino Unido (via Twitter), a Microsoft argumentou que o acordo de dez anos do Call of Duty é suficiente para a Sony criar um jogo concorrente.
Na declaração, além de afirmar que a Sony pode trabalhar em um grande concorrente do Call of Duty durante dez anos, a Microsoft comentou que todos os jogadores do PlayStation poderão ter acesso aos jogos lançados nos anos anteriores, já que será possível fazer o download sem nenhum tipo de limitação. Confira:
#Microsoft filing with #CMA on whether 10-year term is sufficient for #Sony: it’s enough time for Sony to create alternatives, and there won’t be a “cliff” after 10 years because gamers can continue to use games downloaded during the last year for lifetime of console & beyond.
— Florian Mueller (@FOSSpatents) March 21, 2023
“A Microsoft respondeu ao CMA se o acordo de dez anos é suficiente para a Sony: ‘é tempo suficiente para a Sony criar alternativas e não haverá um precipício após 10 anos porque os jogadores podem continuar a usar jogos baixado durante o último ano.’“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.