Não deu
É isso mesmo, o processo iniciado por “gamers” na justiça da Califórnia para barrar a aquisição da Activision Blizzard foi arquivada.
Segundo a juíza Jacqueline Scott Corley, o processo para barrar a aquisição da Activision Blizzard foi arquivada pela falta de provas de que a aquisição poderia “prejudicar” o mercado. Os argumentos usados pelos “gamers” foram bastante semelhantes com que o órgão regulador dos Estados Unidos, o FTC, está usando, então podemos estar vendo uma “premonição” do que está por vir.
Vale lembrar que o processo foi iniciado no final do ano passado, onde um grupo de jogadores, incluindo advogados e possíveis donos de Xbox, tentaram barrar a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft. Em janeiro, a gigante de Redmond tentou pausar o processo, mas a mesma juíza que agora arquivou o processo havia negado o pedido.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.