Funcionária da Activision posta épica resposta ao órgão regulador do Reino Unido

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Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Tome!

Em seu Twitter oficial, Lulu Cheng Meservey, chefe de comunicação da Activision Blizzard, postou uma épica resposta ao órgão regulador do Reino Unido.

Na sua publicação, Meservey comentou que o órgão regulador do Reino Unido está interessada em defender a Sony, alegando que em nenhum momento a Nintendo ou outra empresa foi citada no processo. Além disso, a funcionária comentou que a Sony não quer perder sua dominância de mercado, e está fazendo de tudo para mantê-la. Confira:

A CMA lançou uma pesquisa com os jogadores britânicos. Ele mostrou que cerca de 75% dos entrevistados eram a favor da compra. Alegando principalmente que ‘Sony e Nintendo são mais fortes que a Microsoft em videogames e a fusão ajudará a Microsoft a ser um concorrente melhor contra eles.’ A CMA está preocupada que o acordo possa fortalecer a posição da Microsoft no mercado de jogos em nuvem. Mas a Sony está tão à frente que nem considera o Xbox Game Pass seu verdadeiro concorrente.

A CMA está preocupada que o acordo possa ‘afetar consoles e plataformas rivais’. Mas trata-se apenas de um deles: a Sony. Em nenhum lugar o CMA menciona a Nintendo, que já aceitou a oferta da Microsoft de acesso ao Call of Duty por 10 anos. Trazendo jogos para MAIS consoles.

Mesmo que a CMA esteja preocupada com apenas um concorrente, as preocupações são infundadas. A Sony é de longe a líder de mercado. Ter que defender esse domínio resulta em mais competição, não menos. A Sony também recebeu 10 anos de acesso ao Call of Duty, que eles podem aceitar a qualquer momento.

Continuaremos a compartilhar o que pudermos para ajudar a CMA a entender melhor nosso setor e cumprir seu compromisso de ajudar o povo, as empresas e a economia do Reino Unido.

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