Mais Call of Duty!
Durante sua recente revelação de ganhos, a Activision, que foi adquirida pelo Xbox no ano passado, voltou a dizer que lançará um novo “título premium” do Call of Duty em 2023.
Segundo compartilhado pelo site Insider Gaming, do conhecido Tom Henderson, o novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Sledghammer Games, e não pela Treyarch como havia sido apontado anteriormente. O site também apontou que não será um jogo novo, mas sim uma grande expansão que será lançado para o atual Modern Warfare 2.
Mas você deve estar se perguntado: “por que a Activision está classificando uma DLC como um jogo premium?”, e eu tenho a resposta para você. O site também apontou que a Activision deverá cobrar cerca de US$70 para a expansão do Modern Warfare 2, fazendo com que ele seja classificado como um “lançamento premium”, já que segundo suas expectativas, a DLC trará muito lucro para a publicadora.
Por fim, o relatório apontou que a Activision focará ainda mais no “jogo como serviço“, mostrando que a série Call of Duty pode passar por uma grande reformulação. Vale lembrar que rumores iniciais apontavam que a publicadora faria uma “grande pausa” na franquia em 2023, principalmente para aumentar o tempo de trabalho de seus estúdios.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.