Meio óbvio, né?
Durante uma entrevista para o site The Verge, Phil Spencer, o chefão do Xbox, confirmou que a Microsoft não deixará de vender jogos por conta do Game Pass.
Na entrevista, Spencer comentou que o Game Pass é uma maneira interessante de fornecer acesso de vários jogos aos vários usuários do Xbox, mas isso não fará com que o Xbox deixe de vender jogos. Por fim, Spencer comentou que “ama” todas as pessoas que compram jogos na plataforma. Confira o que ele disse:
“Não temos essa visão de que todos pagam US$15 por mês. Achamos que a assinatura é um modelo de negócios interessante para certos tipos de jogos e para certos clientes. Eu realmente vejo isso para diversificar os clientes que desejam. Sempre fará parte do negócio, na minha opinião. Acho que as pessoas que compram e possuem seus jogos serão uma parte importante do negócio nos próximos anos.”
“É por isso que você não nos vê fazendo jogos exclusivos na assinatura ou tentando afastar as pessoas da compra de jogos. Nós amamos quando as pessoas compram seus jogos. É fantástico. Também gostamos quando as pessoas se inscrevem. O que estamos realmente olhando é se podemos fazer com que mais pessoas joguem mais jogos e facilitem para todos os jogadores que querem jogar.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.