Não vai sair no Xbox One
Em uma entrevista para o site Edge, a desenvolvedora Asobo Studio comentou que o A Plague Tale: Requiem seria “impossível” de se rodar em consoles da geração passada.
Segundo a desenvolvedora, o A Plague Tale: Requiem usa vários recursos que seriam impossíveis de se reproduzir em consoles da geração passada, como perseguições com um número ainda maior de ratos e um ambiente que se molda de acordo com o progresso do modo história. A desenvolvedora também comentou que o seu antecessor, o Innocence teve partes que se pareciam com um “teatro” por conta da limitação técnica.
Vale lembrar que o jogo será lançado em day-one no Xbox Game Pass no dia 18 de outubro, e você poderá jogar o game através do Xbox Cloud Gaming. Confira:
“Em Innocence , algumas partes podem parecer um pouco com um conjunto de teatro devido a limitações técnicas. Para Requiem, conseguimos empurrar o horizonte muito mais longe. Quando desenvolvemos, o aumento do poder dos hardwares nos permite considerar coisas que antes eram impossíveis, como perseguições com centenas de milhares de ratos, ou locais que evoluem dinamicamente de acordo com a história e eventos.” disse.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.