Você concorda com a fala dele?
James Gwertzman, chefe de jogos em nuvem da Microsoft, revelou em entrevista para o site Game Rant que as desenvolvedoras médias não querem fazer jogos exclusivos, e sim multiplataformas.
Segundo Gwertzman, as desenvolvedoras médias querem que os seus jogos estejam presentes em todas as plataformas possíveis, como consoles, PCs e dispositivos móveis (como o streaming, por exemplo). Ele também elogiou a iniciativa da Microsoft em permitir o crossplay de jogos. Confira o que ele disse:
“O desenvolvedor médio de jogos não quer exclusividade. O desenvolvedor médio de jogos quer estar em todos os dispositivos em que os jogadores estão. Eles querem uma versão para dispositivos móveis e para consoles. As fabricantes de consoles às vezes querem exclusividade porque querem que seu console seja especial ou melhor, mas não, não achamos que seja essa a resposta. Temos sido bastante abertos sobre tentar apoiar experiências de crossplay.” comentou.
Ao que parece, Gwertzman não é muito fã de jogos exclusivos, já que ele comentou que esse tipo de jogo “não é a resposta“. Ele também comentou que o Xbox está focado em apoiar ainda mais jogos crossplay entre os consoles e PCs. Você concorda com a fala dele? Conta para gente nos comentários!
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.