Segundo ele, o Xbox Game Pass é uma jogada de longo prazo
Em entrevista ao programa What’s Good Games, Aaron Greenberg revelou que o Xbox Game Pass não é lucrativo para a Microsoft a curto prazo. Segundo ele, o serviço é uma jogada de longo prazo.
Aaron Greenberg, grande personalidade do marketing do Xbox, revelou ao ser questionado que o Xbox Game Pass não dá lucro a curto prazo, e que o serviço é uma jogada a longo prazo e deverá trazer mais lucros para a gigante de Redmond após mais alguns anos. Segundo ele, não é necessário se preocupar com a economia da divisão. Veja:
“Rimos sempre quando ouvimos isso. Por favor, não se preocupem conosco. A Microsoft ficará bem. Vamos conseguir, vamos ficar bem […] Pensamos que a longo prazo isso é o mais certo para esse negócio e teremos benefícios a longo prazo. A curto prazo, sim, o Xbox Game Pass não é uma jogada de grande lucro. Mas acreditamos que a longo prazo ele será rentável para todos.” disse.
Segundo Greenberg, a curto prazo o serviço não é muito lucrativo, mas ainda fornece um pequeno lucro para a Microsoft. Segundo ele a longo prazo deverá ser mais lucrativo, já que o Xbox deverá ter mais usuários e assinantes do serviço.
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.