Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A atualização #2 do PUBG já está disponível no Xbox!

Você já pode correr para seu Xbox e baixar a atualização que já está disponível na versão. A nova atualização trás alguns recursos já presentes na versão de PC do game e inclui diversas novidades. Confira todas as mudanças, melhorias e correções adicionadas:

Modo de Treino

  • Adicionado o Modo de Treinamento, onde você pode praticar todos os aspectos do PUBG
  • O mapa do Modo de Treinamento tem tamanho 2×2
  • Você pode participar através de matchmaking clicando no botão “Training Mode” no lobby.
  • Quando houver mais de cinco jogadores na fila de matchmaking, a sessão será iniciada imediatamente. Os jogadores continuarão a entrar nas sessões abertas por até 5 minutos após o início. (Até 20 jogadores por sessão)
  • Se houver menos de 5 jogadores na fila, o matchmaking continuará por 5 minutos
  • Se ainda houver menos de 5 jogadores após 5 minutos, a sessão começará com o número original de jogadores presentes e outros jogadores não poderão entrar na sessão
  • O tempo total de jogo é de 30 minutos
  • Os jogadores não podem ficar com menos de 1hp no Modo de Treino

Nova Arma: Beryl M762

  • Adicionada a Beryl M762, que é um novo rifle de assalto versátil disponível para Erangel, Miramar e Sanhok.
  • A Beryl M762 usa munição de 7,62mm e pode carregar até 30 balas (40 com um carregador estendido)
  • A Beryl tem trilhos superiores e inferiores, permitindo escopos e grip
  • Tem menor dano por bala do que o AKM, mas uma taxa de disparo mais alta, o que significa DPS mais alto se você puder controlar o kick.

 Nova Arma: MK47 Mutant

  • Adicionada uma nova arma AR: MK47 Mutant
  • MK47 Mutant pode ser adquirida em todos os mapas (Erangel, Miramar, Sanhok) através do spawn mundial
  • MK47 Mutant é uma arma AR usando balas de 7.62mm e tem capacidade para 20 balas, podendo ser aumentada para 30 balas com pente estendido
  • A Mutant tem 2 modos de disparo: tiro único e burst de 2 tiros
  • Quase todos os tipos de acessórios podem ser usados com a MK47, mas não tem slot de estoque

Novo veículo exclusivo de Sanhok: Scooter

  • Adicionado um novo veículo de dois lugares, o Scooter, exclusivo da Sanhok
  • Tanto a scooter como a moto de 2 lugares podem ser encontradas na Sanhok
  • Comparado com a moto atual, o Scooter tem velocidade mais baixa e um maior raio de viragem, mas o mesmo HP.

Novo veículo exclusivo de Sanhok: Tukshai

  • Adicionado um novo veículo que será exclusivo para o mapa da Sanhok
  • O Tukshai é um veículo para 3 pessoas que substitui a UAZ, Dacia e Minibus
  • O Tukshai é mais lento em comparação com os veículos anteriores, mas se encaixa perfeitamente com o ambiente de Sahnok

 Cosméticos

  • Skins de Halloween foram adicionadas em LOJA > ITENS.
  • Conjunto de Açougueiro Maníaca – 10.000 BP
  • Conjunto de Palhaço Assassino – 1.800 G-Coin
  • Conjunto Múmia Antiga – 1.600 G-Coin
  • Conjunto de Enfermeira Sangrenta – 2.100 G-Coin
  • Máscara de caveira sinistra – 7.000 BP
  • RIP-cordão de abóbora – 500 G-Coin
  • Máscara de Abóbora Caçada – Gratuito no lobby até 6 de novembro

Reestruturação do Sistema BP

  • Anteriormente, recompensas da BP eram oferecidas apenas com base na sua classificação. Agora, o sistema foi reestruturado para levar em consideração o tempo de jogo e a classificação.
  • As recompensas foram reestruturadas para equalizar as diferenças na eficiência da BP com base no tempo de jogo para cada Mapa e Modo.
  • Você não receberá mais 4 vezes o BP porque estava jogando sozinho em um jogo de equipe

 Gameplay

  • O efeito da zona azul foi alterado
  • Adicionado ‘TPP Aim Camera Position’ às opções:
  • A câmera permanece na última direção de ADS e nessa configuração, a posição da câmera não será alterada enquanto não estiver em ADS ou mira.
  • Adicionado um novo acessório: a mira a laser
  • O espalhamento de balas é reduzido quando o movimento do quadril e a direção suave
  • O Mira Laser se encaixa em armas com um slot de trilho inferior disponível, ocupando o slot de aderência.
  • Adicionado o Sistema de Marcador/Ping aprimorado
  • Usando o botão (R), você pode criar um marcador onde você está apontando para a bússola na parte superior da tela (não visível no mundo)
  • Todos os membros da equipe podem ver este marcador na bússola
  • Depois de definir o marcador, há um cooldown de 2 segundos antes que você possa marcar novamente
  • O marcador na bússola desaparecerá automaticamente após 5 segundos
  • Quando os marcadores de ping se sobrepõem, o marcador localizado mais próximo será mostrado na parte superior.
  • Maior sensibilidade máxima (10 → 20)

 UI/UX

  • Adicionado um guia chave para as dicas de tela de carregamento

Melhorado o design dos marcadores do mapa (graças ao feedback de que alguns jogadores estavam confundindo o design do marcador anterior com o ícone do jogador)

Reportar

 Agora você pode reportar um jogador por formação de equipe, interferência de jogabilidade, abuso verbal. Isso pode ser feito após o término da partida

Performance

  • Efeitos climáticos otimizados para aumentar a taxa de quadros – especialmente durante a chuva
  • Efeitos de nuvem otimizados durante a queda livre para aumentar a taxa de quadros
  • Melhor desempenho, ajustando os efeitos on-hit de vários materiais
  • Melhor desempenho do servidor e do cliente, otimizando a composição interna do avião
  • Aumentada a qualidade da otimização para reduzir a dessincronização.

Correção de Erros 

  • Conexão perdida com o host: Estão testando algumas possíveis correções relacionadas ao erro “Lost Connection to Host”, e nesta atualização lançaram uma correção para um problema com o carregamento de dados das skins que estavam causando esse bug. Por favor, deixe seus comentários e relatórios, se você continuar a experimentar este bug.
  • Corrigido um problema em que as dicas de ferramentas para a granada de atordoamento não refletiam com precisão seus efeitos no jogo
  • Corrigido um problema em que os personagens eram vistos se movendo rápido enquanto propensos ao mover-se em encostas de uma certa maneira
  • Corrigido um problema em que a malha de itens às vezes era difícil de distinguir no chão na delegacia de polícia em El Azahar em Miramar
  • Corrigido um problema em que a pilhagem de um jogador morto, às vezes, é enterrada em certos locais em Miramar
  • Corrigido um problema em que os personagens podem ficar presos entre a parede e o veículo enquanto deixam o banco do passageiro quando o veículo está tocando a parede
  • Corrigido um problema onde em algumas situações em FPP, os jogadores podiam ver através das paredes
  • Corrigido um problema em que a serrilhada não estava listada na lista de acessóerios de armas
  • Corrigido um problema em que, às vezes, os jogadores não eram transferidos para o plano inicial e, em vez disso, iniciavam a partida a partir do local inicial de spawn
  • Corrigido um problema em que, sob certas condições, os modelos de personagens podiam aparecer presos na posição agachada
  • Corrigido um problema onde às vezes o medidor de combustível dos veículos não estava em sincronia com a exibição visual no painel
  • Corrigido um problema onde, em casos raros, os jogadores podiam ser teleportados para um local totalmente diferente enquanto estavam em Sanhok
  • Corrigido o problema em que um personagem a bordo de um veículo às vezes era mostrado como imóvel em um local muito diferente
  • Corrigido o problema em que um personagem que está dirigindo em um veículo é criado em um local não especificado
  • Corrigido o problema em que a arma da pessoa que você está assistindo às vezes não é renderizada, causando problemas quando a arma entra no modo ADS
  • Corrigido o problema em que armas são mostradas em locais diferentes de onde o personagem os está segurando
  • Corrigido o problema em que ao se aproximar de uma janela com um vidro e lançar um arremessável, às vezes, fazia com que a câmera aumentasse ou diminuísse o zoom temporariamente
  • Corrigido o problema em que aproximar-se de um cadáver enquanto deitado poderia, às vezes, fazer com que a câmera se aproximasse
  • Corrigido o problema onde às vezes um personagem parado na beira do mar em Sanhok seria mostrado como caindo do céu
  • Corrigido o problema em que o temporizador da interface do usuário da zona azul, ocasionalmente, diminuía em 2 segundos
  • Corrigido o problema em que um personagem subaquático é incapaz de se mover para a terra porque o terreno é mostrado como instável
  • Corrigido o problema onde colidir com um objeto durante a condução em uma UAZ lida com um dano comparativamente maior do que outros veículos
  • Corrigido o problema em que o modo de disparo de uma arma que foi solta e pega novamente é redefinido para as configurações padrão
  • Corrigido o problema em que a ação de compartimentação não estava funcionando corretamente com determinadas janelas de edifício em Sanhok
  • Corrigido o problema em que uma imagem residual às vezes permanece na tela de outros jogadores quando repetidamente arma/desarma
  • Corrigido o problema onde o compensador AR no SLR não estava reduzindo o recuo horizontal
  • Corrigido o problema em que a queda frame ocorria quando o tempo estava chuvoso e o personagem estava nadando
  • Corrigido o problema em que o medidor HP era exibido em vermelho em determinadas condições
  • Corrigido um problema em que sons de impacto de granada não eram reproduzidos ao interagir com determinadas superfícies na Sanhok
  • Corrigido um problema onde em algumas situações específicas havia menos recuo de arma do que o pretendido
  • Corrigido o problema em que depois de sair do jogo enquanto armado, o modelo de personagem parecia tremer
  • Corrigido o problema em que a saída de som era emitida, mas não conseguia pegar o item a partir de uma certa distância
  • Corrigido o problema em que a direção exata do som dos passos de outros jogadores era difícil de compreender