Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
A atualização #2 do PUBG já está disponível no Xbox!
Você já pode correr para seu Xbox e baixar a atualização que já está disponível na versão. A nova atualização trás alguns recursos já presentes na versão de PC do game e inclui diversas novidades. Confira todas as mudanças, melhorias e correções adicionadas:
Modo de Treino
- Adicionado o Modo de Treinamento, onde você pode praticar todos os aspectos do PUBG
- O mapa do Modo de Treinamento tem tamanho 2×2
- Você pode participar através de matchmaking clicando no botão “Training Mode” no lobby.
- Quando houver mais de cinco jogadores na fila de matchmaking, a sessão será iniciada imediatamente. Os jogadores continuarão a entrar nas sessões abertas por até 5 minutos após o início. (Até 20 jogadores por sessão)
- Se houver menos de 5 jogadores na fila, o matchmaking continuará por 5 minutos
- Se ainda houver menos de 5 jogadores após 5 minutos, a sessão começará com o número original de jogadores presentes e outros jogadores não poderão entrar na sessão
- O tempo total de jogo é de 30 minutos
- Os jogadores não podem ficar com menos de 1hp no Modo de Treino
Nova Arma: Beryl M762
- Adicionada a Beryl M762, que é um novo rifle de assalto versátil disponível para Erangel, Miramar e Sanhok.
- A Beryl M762 usa munição de 7,62mm e pode carregar até 30 balas (40 com um carregador estendido)
- A Beryl tem trilhos superiores e inferiores, permitindo escopos e grip
- Tem menor dano por bala do que o AKM, mas uma taxa de disparo mais alta, o que significa DPS mais alto se você puder controlar o kick.
Nova Arma: MK47 Mutant
- Adicionada uma nova arma AR: MK47 Mutant
- MK47 Mutant pode ser adquirida em todos os mapas (Erangel, Miramar, Sanhok) através do spawn mundial
- MK47 Mutant é uma arma AR usando balas de 7.62mm e tem capacidade para 20 balas, podendo ser aumentada para 30 balas com pente estendido
- A Mutant tem 2 modos de disparo: tiro único e burst de 2 tiros
- Quase todos os tipos de acessórios podem ser usados com a MK47, mas não tem slot de estoque
Novo veículo exclusivo de Sanhok: Scooter
- Adicionado um novo veículo de dois lugares, o Scooter, exclusivo da Sanhok
- Tanto a scooter como a moto de 2 lugares podem ser encontradas na Sanhok
- Comparado com a moto atual, o Scooter tem velocidade mais baixa e um maior raio de viragem, mas o mesmo HP.
Novo veículo exclusivo de Sanhok: Tukshai
- Adicionado um novo veículo que será exclusivo para o mapa da Sanhok
- O Tukshai é um veículo para 3 pessoas que substitui a UAZ, Dacia e Minibus
- O Tukshai é mais lento em comparação com os veículos anteriores, mas se encaixa perfeitamente com o ambiente de Sahnok
Cosméticos
- Skins de Halloween foram adicionadas em LOJA > ITENS.
- Conjunto de Açougueiro Maníaca – 10.000 BP
- Conjunto de Palhaço Assassino – 1.800 G-Coin
- Conjunto Múmia Antiga – 1.600 G-Coin
- Conjunto de Enfermeira Sangrenta – 2.100 G-Coin
- Máscara de caveira sinistra – 7.000 BP
- RIP-cordão de abóbora – 500 G-Coin
- Máscara de Abóbora Caçada – Gratuito no lobby até 6 de novembro
Reestruturação do Sistema BP
- Anteriormente, recompensas da BP eram oferecidas apenas com base na sua classificação. Agora, o sistema foi reestruturado para levar em consideração o tempo de jogo e a classificação.
- As recompensas foram reestruturadas para equalizar as diferenças na eficiência da BP com base no tempo de jogo para cada Mapa e Modo.
- Você não receberá mais 4 vezes o BP porque estava jogando sozinho em um jogo de equipe
Gameplay
- O efeito da zona azul foi alterado
- Adicionado ‘TPP Aim Camera Position’ às opções:
- A câmera permanece na última direção de ADS e nessa configuração, a posição da câmera não será alterada enquanto não estiver em ADS ou mira.
- Adicionado um novo acessório: a mira a laser
- O espalhamento de balas é reduzido quando o movimento do quadril e a direção suave
- O Mira Laser se encaixa em armas com um slot de trilho inferior disponível, ocupando o slot de aderência.
- Adicionado o Sistema de Marcador/Ping aprimorado
- Usando o botão (R), você pode criar um marcador onde você está apontando para a bússola na parte superior da tela (não visível no mundo)
- Todos os membros da equipe podem ver este marcador na bússola
- Depois de definir o marcador, há um cooldown de 2 segundos antes que você possa marcar novamente
- O marcador na bússola desaparecerá automaticamente após 5 segundos
- Quando os marcadores de ping se sobrepõem, o marcador localizado mais próximo será mostrado na parte superior.
- Maior sensibilidade máxima (10 → 20)
UI/UX
- Adicionado um guia chave para as dicas de tela de carregamento
Melhorado o design dos marcadores do mapa (graças ao feedback de que alguns jogadores estavam confundindo o design do marcador anterior com o ícone do jogador)
Reportar
Agora você pode reportar um jogador por formação de equipe, interferência de jogabilidade, abuso verbal. Isso pode ser feito após o término da partida
Performance
- Efeitos climáticos otimizados para aumentar a taxa de quadros – especialmente durante a chuva
- Efeitos de nuvem otimizados durante a queda livre para aumentar a taxa de quadros
- Melhor desempenho, ajustando os efeitos on-hit de vários materiais
- Melhor desempenho do servidor e do cliente, otimizando a composição interna do avião
- Aumentada a qualidade da otimização para reduzir a dessincronização.
Correção de Erros
- Conexão perdida com o host: Estão testando algumas possíveis correções relacionadas ao erro “Lost Connection to Host”, e nesta atualização lançaram uma correção para um problema com o carregamento de dados das skins que estavam causando esse bug. Por favor, deixe seus comentários e relatórios, se você continuar a experimentar este bug.
- Corrigido um problema em que as dicas de ferramentas para a granada de atordoamento não refletiam com precisão seus efeitos no jogo
- Corrigido um problema em que os personagens eram vistos se movendo rápido enquanto propensos ao mover-se em encostas de uma certa maneira
- Corrigido um problema em que a malha de itens às vezes era difícil de distinguir no chão na delegacia de polícia em El Azahar em Miramar
- Corrigido um problema em que a pilhagem de um jogador morto, às vezes, é enterrada em certos locais em Miramar
- Corrigido um problema em que os personagens podem ficar presos entre a parede e o veículo enquanto deixam o banco do passageiro quando o veículo está tocando a parede
- Corrigido um problema onde em algumas situações em FPP, os jogadores podiam ver através das paredes
- Corrigido um problema em que a serrilhada não estava listada na lista de acessóerios de armas
- Corrigido um problema em que, às vezes, os jogadores não eram transferidos para o plano inicial e, em vez disso, iniciavam a partida a partir do local inicial de spawn
- Corrigido um problema em que, sob certas condições, os modelos de personagens podiam aparecer presos na posição agachada
- Corrigido um problema onde às vezes o medidor de combustível dos veículos não estava em sincronia com a exibição visual no painel
- Corrigido um problema onde, em casos raros, os jogadores podiam ser teleportados para um local totalmente diferente enquanto estavam em Sanhok
- Corrigido o problema em que um personagem a bordo de um veículo às vezes era mostrado como imóvel em um local muito diferente
- Corrigido o problema em que um personagem que está dirigindo em um veículo é criado em um local não especificado
- Corrigido o problema em que a arma da pessoa que você está assistindo às vezes não é renderizada, causando problemas quando a arma entra no modo ADS
- Corrigido o problema em que armas são mostradas em locais diferentes de onde o personagem os está segurando
- Corrigido o problema em que ao se aproximar de uma janela com um vidro e lançar um arremessável, às vezes, fazia com que a câmera aumentasse ou diminuísse o zoom temporariamente
- Corrigido o problema em que aproximar-se de um cadáver enquanto deitado poderia, às vezes, fazer com que a câmera se aproximasse
- Corrigido o problema onde às vezes um personagem parado na beira do mar em Sanhok seria mostrado como caindo do céu
- Corrigido o problema em que o temporizador da interface do usuário da zona azul, ocasionalmente, diminuía em 2 segundos
- Corrigido o problema em que um personagem subaquático é incapaz de se mover para a terra porque o terreno é mostrado como instável
- Corrigido o problema onde colidir com um objeto durante a condução em uma UAZ lida com um dano comparativamente maior do que outros veículos
- Corrigido o problema em que o modo de disparo de uma arma que foi solta e pega novamente é redefinido para as configurações padrão
- Corrigido o problema em que a ação de compartimentação não estava funcionando corretamente com determinadas janelas de edifício em Sanhok
- Corrigido o problema em que uma imagem residual às vezes permanece na tela de outros jogadores quando repetidamente arma/desarma
- Corrigido o problema onde o compensador AR no SLR não estava reduzindo o recuo horizontal
- Corrigido o problema em que a queda frame ocorria quando o tempo estava chuvoso e o personagem estava nadando
- Corrigido o problema em que o medidor HP era exibido em vermelho em determinadas condições
- Corrigido um problema em que sons de impacto de granada não eram reproduzidos ao interagir com determinadas superfícies na Sanhok
- Corrigido um problema onde em algumas situações específicas havia menos recuo de arma do que o pretendido
- Corrigido o problema em que depois de sair do jogo enquanto armado, o modelo de personagem parecia tremer
- Corrigido o problema em que a saída de som era emitida, mas não conseguia pegar o item a partir de uma certa distância
- Corrigido o problema em que a direção exata do som dos passos de outros jogadores era difícil de compreender