O primeiro dia da CCXP – Comic Con Experience teve altos e baixos. A homenagem ao humorista Renato Aragão, o eterno Didi, certamente foi um dos picos de emoção no evento. No primeiro painel do dia, Renato revelou que Os Trapalhões vão voltar à ativa. Ele, Dedé Santana (Manfried Sant’Anna) e outros quatro novos atores irão estrelar a série na TV Globo.
Para previnir uma possível rejeição aos novos atores do grupo de comédia que substituirão os consagrados Mussum e Zacarias, o humorista fez um pedido: “Eu espero que vocês os recebam com muito carinho, porque eles não irão tomar o lugar de ninguém. O Mussum e o Zacarias são insubstituíveis”.
Ainda no palco, Renato Aragão divulgou um trailer inédito de seu novo filme, Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood, que chega às telonas em 19 de janeiro de 2017.
Painel da Paramount na CCXP 2016 trouxe Vin Diesel de ótimo humor e conteúdo exclusivo de Ghost in the Shell
Com o melhor painel do primeiro dia da CCXP, a Paramount trouxe ao evento conteúdos exclusivos e que animaram bastante os fãs. Entre eles, um recado especial em vídeo da atriz Scarlett Johansson, que interpreta o papel principal em um dos próximo lançamentos da Paramount, Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell, adaptação do clássico anime japonês.
Em seguida, uma surpresa: todos que estavam no auditório principal puderam assistir ao início do longa. Logo após, o apresentador do evento, Érico Borgo, anunciou que os presentes assistiriam os 20 minutos iniciais de xXx: Reativado, que conta com Neymar no elenco.
Confira nossas primeiras impressões do novo Triplo X
O auge da feira chegou quando Vin Diesel, acompanhado da atriz Nina Dobrev e do lutador de MMA e ator Michael Bisping, entrou no palco gritando “I Love Brazil. Durante o painel, o ator principal do filme contou que contracenar com Neymar foi muito bom e que o jogador “é um ator natural”.
“Quero ver Cersei sofrer”, afirma Natalie Dormer no painel de Game of Thrones
Por último, o esperado painel de duas horas da HBO sobre Game of Thrones. A participação do canal de TV no maior auditório da CCXP foi abaixo do esperado, principalmente na primeira hora.
O painel foi dividido em três partes: storyboards, com Will Simpson; efeitos visuais, com Sven Martin; e uma das estrelas do show, a atriz Natalie Dormer, que interpretou a rainha Margaery Tyrrel de 2ª até a 6ª temporada.
A participação de Will Simpson não foi uma das mais animadas, mas também não foi ruim. A entrevista comandada por Natália Bridi fluiu bem e conseguiu manter o público atento. Já a segunda atração da HBO no auditório não foi bem. Com muitos termos técnicos e específicos de sua área, os efeitos visuais, Sven Martin não chamava a atenção a não ser nos momentos finais quando mostrou como os dragões da série foram produzidos.
Uma das convidadas mais esperada da feira, a atriz Natalie Dormer, levantou novamente todos os que estavam sonolentos da apresentação anterior. A Rainha Margaery conversou com Natália Bridi sobre a importância de mulheres em papeis fortes e bem construídos na ficção, afirmou querer ver a personagem Cersei sofrer e relembrou de outras produções que participou, como a série de filmes Jogos Vorazes.