A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.
Durante a apresentação na PAX West, a Telltale trouxe ao palco novas e adicionais informações que estão ao redor do lançamento da terceira temporada de The Walking Dead.
Desde a sua revelação durante a E3 2016, o título e a data de lançamento estavam mantidos sobre imenso sigilo. Hoje nós podemos anunciar que The Walking Dead: The Telltale Series – A New Frontier será lançado em novembro para consoles e smartphones. A série também estará disponível para compra em mídia física que incluirá não só o primeiro mas todos os episódios da terceira temporada (Será que teremos alguma surpresa para mídia física?).
Esta terceira nova temporada vai servir tanto como uma continuação do que veio antes em nossa história, bem como um início totalmente novo set de quase quatro anos após os eventos eclosão da primeira temporada,” disse Kevin Bruner, Co-fundador e CEO da Telltale Games. “Como um drama angustiante e terrível, ‘A Nova Fronteira’ irá explorar além do que isso significa para sobreviver em um mundo devastado por mortos-vivos, e vai ver os nossos personagens confrontam as novas regras da ordem e da justiça em uma terra que está sendo brutalmente recuperado e redescoberto pelo que resta da própria humanidade.
O jogadores terão controle do novato Javier, um homem a man que luta para manter sua família unida no atual pós-apocalíptico mundo, enquanto Clementine, agora adolescente esconde segredos do seu passado enquanto luta para proteger aqueles que se tornaram sua família.
Quando começamos esta série, nós exploramos o que significava para proteger um personagem como Clementine em todos os custos”, disse Kevin Boyle, produtor executivo da série. “Anos mais tarde, conhecê-la pela primeira vez, Javier vai começar a desvendar o mistério de quem Clementine se tornou, como sua história se cruza com o seu -. Ambos ainda impulsionado pelas coisas que eles mais valorizam muito tempo após o colapso da sociedade.