Parece que Call Of Duty não estava errado quando nos mostrou como a guerra poderia ser no futuro.
Os ”adversários” dos Estados Unidos estão construindo e instalando armas que ultrapassam a atmosfera da Terra, levando os militares do país a se preparar para um cenário de guerra no espaço.
Se um inimigo lançasse um ataque cibernético às infraestruturas e desativasse ou destruísse satélites norte-americanos, as televisões deixariam de funcionar, assim como a internet e todos os meios dependentes de tecnologia em órbita. Já pensou no caus que isso poderia causar?
Russos e chineses
A Rússia e a China são os ”adversários” dos EUA. A Rússia lançou vários satélites kamikazes. Estes satélites são programados para se aproximarem dos satélites norte-americanos e, se necessário, desativá-los ou destruí-los.
A China lançou o Shiyan, equipado com um braço que agarra os satélites e os tiram de órbita.
“Temos uma ótima vigilância e uma capacidade de inteligência que nos permite ver as ameaças que estão sendo construídas”, disse o general John Hyten, chefe dos Comandos Estratégicos dos EUA. “Por isso estamos desenvolvendo meios para nos defendermos”.
A tecnologia avança cada dia mais e certamente a tecnologia militar é muito mais avançada que a nossa.. O que você acha disso tudo? Será que estamos prontos para um ” próximo passo”?
Caso ainda não tenho conferido a nossa análise de Call Of Duty: Infinite Warfare clique no link abaixo:
http://www.universoxbox.com.br/2016/11/18/analise-call-of-duty-infinite-warfare/