A Microsoft não gostou!
Em uma declaração enviada ao site The Verge, a Microsoft criticou os erros do órgão regulador do Reino Unido na investigação da aquisição da Activision Blizzard.
Na declaração, a Microsoft afirmou que existem “erros claros” na investigação do CMA, comentando que vários erros foram encontrados no cálculo de possíveis impactos. Vale lembrar que hoje, o CMA publicou a sua decisão preliminar, que praticamente aprovou a aquisição da Activision Blizzard pelo Xbox, clique aqui para ler. Confira:
“Infelizmente, há erros claros nos números que estão sendo usados para avaliar o pequeno número de clientes da Sony que podem mudar para o Xbox na ausência do Call of Duty. Como sempre dissemos, qualquer modelagem realista do verdadeiro custo de remover o CoD dos jogadores do PlayStation demonstra claramente que não há absolutamente nenhum incentivo financeiro para que o façamos. É por isso que temos dito repetidamente que não o faremos. Nossas ações demonstram que queremos trazer mais jogos para mais pessoas, não menos.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.