Através do seu site oficial, a desenvolvedora francesa Ubisoft revelou as notas da mais nova atualização do Star Wars Outlaws.
Segundo compartilhado pela Ubisoft, a mais nova atualização do Star Wars Outlaws já está disponível no Xbox Series X|S, pesando cerca de 10GB. A mudança notável é a remoção do requisito stealth em várias missões do título, algo que estava sendo requisitado desde o seu lançamento em agosto. Confira as notas do patch:
ALTERAÇÕES NOTÁVEIS
- Atualizações significativas em furtividade e combate, permitindo maior escolha para os jogadores, seja usando furtividade ou sacando seu blaster, até mesmo em territórios de sindicatos nas cidades.
- Melhorias na IA inimiga e no sistema de detecção, com notificações para os jogadores quando estão sendo detectados, permitindo optar por escalar ou mudar táticas para permanecer furtivos.
- Adição de pontos fracos nos inimigos, recompensando o jogo estratégico, com efeitos como explosões ou mortes espetaculares ao serem atingidos.
- Reajustes no blaster de Kay e nas armas coletáveis para melhorar a experiência de combate, incluindo a possibilidade de carregar armas de duas mãos em mais situações.
- Melhorias nas expressões faciais e animações nas cenas de diálogo, adição da opção de desativar a lente cinematográfica durante o gameplay e aumento da visibilidade de luzes distantes.
NOTAS COMPLETAS DO PATCH
Jogabilidade Geral
- Resolvido um problema onde os jogadores ficavam presos ao não conseguir decolar com o Trailblazer após certas missões.
- Kay agora guarda armas de duas mãos em mais situações, como ao escalar, usar ganchos ou pilotar a speeder.
- Melhorias na utilização da speeder pela IA.
- Melhorias na detecção inimiga e na tomada de decisão tática durante o combate, incentivando um gerenciamento mais ativo do posicionamento.
- Redução do dano por tiro dos inimigos, mas aumento na cadência de dano ao longo do tempo.
- Melhorados os sinais de detecção e o feedback de câmeras.
- O estado do jogador (agachado, em pé) agora é mantido após ações de travessia.
- Corrigido um problema onde apenas um NPC era alertado ao assobiar.
- Corrigido um problema onde o jogador permanecia indetectável na grama alta ao realizar ações agressivas.
- Habilitado o uso de combate em partes dos distritos de sindicatos.
- Adicionados pontos fracos em vários inimigos.
- Ajustados parâmetros de mira das armas (dispersão, recuo, etc.) para mais precisão.
- Aumentado o dano de tiros na cabeça.
- Melhorias no uso dos módulos do blaster (Íon e Energia).
- Removido o dano ao jogador causado pelo módulo de Energia.
- Adicionada reação de inimigos às explosões.
- Melhoradas as animações de morte específicas por parte do corpo.
- Melhor uso de cobertura pelos NPCs durante combate.
- Corrigido um problema onde Kay guardava o holotracker ao se agachar.
- Ajustado o salto para dar mais controle sobre onde pousar.
Interface, HUD e Configurações
- Adicionado um indicador visual de quando um NPC começa a detectar o jogador.
- Texto destacado para indicar qual módulo do blaster usar ao mirar em guardas pesados, droids e câmeras.
- Mais clareza se uma abordagem furtiva poderia causar combate.
- Tags acima dos NPCs, com suporte a configurações de daltonismo:
- Branco: Neutro
- Laranja: Alerta
- Vermelho: Em combate
- Ajustado o custo de Adrenaline Rush com base na dificuldade.
- Melhorado o sistema de procurados (wanted system).
Áudio
- Melhorias nos diálogos dos inimigos ao entrar/sair de cobertura.
- Corrigido um problema onde o som não era reproduzido pelo DualSense no PS5.
Cinemáticas
- Adicionadas animações faciais em diálogos durante o jogo.
- Melhoradas animações e visuais de algumas cenas de diálogo.
Mundos, Fauna e Flora
- Corrigido um problema com flora destrutível.
- Melhoradas texturas de grama e lama a distância.
Modo Foto
- Adicionada uma nova lente limpa.
Acessibilidade
- Adicionada opção de mapa de controle personalizado para remapeamento de botões.
- Novo ajuste de assistência de mira “forte”.
- Ajuste para maior clareza na área de detecção de câmeras de segurança.
Miscellaneous
- Resolvido um problema com conquistas relacionadas a troféus e desafios.
Missões Principais e Secundárias (spoilers!)
Toshara
Rejeitado
- Corrigido problema onde Kay não conseguia ouvir no bar para progredir na missão de coleta de informações.
Tatooine
O Veterano
- Resolvido problema onde a missão não iniciava ao viajar para Akiva antes do diálogo terminar.
Akiva
Revelador
- Corrigido problema onde ND-5 podia detectar Kay ao sair de uma posição agachada.
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