Parece que os problemas na Ubisoft não param de aumentar, já que a sequência do Prince of Persia: The Lost Crown foi descartada e sua equipe desfeita.
Segundo um relatório do jornalista francês Gauthier Andres, a sequência do Prince of Persia: The Lost Crown foi descartada devido suas fracas vendas, embora o game tenha sido bem-recebido pela crítica. A equipe também tentou propor uma segunda DLC paga para o game, mas a Ubisoft já estava determinada em encerrar o desenvolvimento e transferir os funcionários.
O jornalista também apontou que o futuro do Prince of Persia: The Lost Crown já havia sido definido poucas semanas depois do seu lançamento, e a equipe apenas focaria nas atualizações gratuitas e na expansão paga que já havia sido prometida anteriormente. No entanto, o relatório não aponta para nenhuma novidade sobre o desenvolvimento caótico do remake do Prince of Persia: The Sands of Time.
Já segundo um relatório da Insider Gaming, uma grande parte da equipe do Prince of Persia: The Lost Crown foi transferida para o desenvolvimento de um remake do Rayman, que é conhecido internamente como “Project Steambot“. No entanto, o jogo está sendo desenvolvido pela Ubisoft Milão, que recentemente entrou em greve.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.