Em uma entrevista para o Variety (via CharlieIntel), o líder de marketing da Activision comentou sobre o orçamento de marketing do Call of Duty Black Ops 6.
Na entrevista, o líder afirmou que o marketing do Call of Duty Black Ops 6 tem o mesmo orçamento de um “grande filme de sucesso”, embora não tenha revelado nenhum valor exato. Ele também disse que o marketing maior neste ano serve para “conscientizar as pessoas” de que a franquia Black Ops está de volta, além de tentar repetir o sucesso do segundo jogo da saga, lançado em 2012.
O marketing do Call of Duty Black Ops 6 tem sido visto em várias partes do mundo, desde grandes telões em Nova York até a adesivagem completa de vagões do metrô de São Paulo. Além disso, a campanha contou com o retorno do “The Replacer“, uma figura conhecida das campanhas do Black Ops 2 que oferece “serviços de substituição” para que você possa aproveitar o game. Confira:
Call of Duty: Black Ops 6’s marketing budget is the same level as a “major motion picture blockbuster that would be launching this year,” Activision’s marketing lead tells Variety
Their goal for marketing was to bring awareness everywhere on Black Ops’ return pic.twitter.com/uFBXWJk8Xc
— CharlieIntel (@charlieINTEL) October 23, 2024
“O orçamento de marketing de Call of Duty: Black Ops 6 é o mesmo nível de um ‘grande sucesso de bilheteria que seria lançado este ano’, disse o líder de marketing da Activision à Variety. O objetivo do marketing é de conscientizar todos os lugares sobre o retorno de Black Ops.”
O Call of Duty: Black Ops 6 será lançado no Xbox Series X|S, Xbox One, Cloud Gaming e PC com day-one no Game Pass nesta sexta-feira (25).
“A Campanha do Black Ops 6 entrega jogabilidade dinâmica a todo instante, incluindo vários espaços de jogo com cenários de grande sucesso e momentos carregados de ação, assaltos de alto risco e intrigantes operações de espionagem. Na melhor experiência Multijogador da categoria, jogadores vão testar suas habilidades em 16 mapas novos no lançamento, incluindo 12 mapas principais 6v6 e 4 mapas de ataque, com compatibilidade 2v2 e 6v6.
O Black Ops 6 também marca o retorno épico de Zumbis por rodada, um modo favorito dos fãs, onde jogadores vão derrubar hordas de mortos-vivos em dois mapas inéditos no lançamento. Após o lançamento, os jogadores podem aguardar mapas ainda mais emocionantes e experiências inovadoras chegando tanto no Multijogador quanto em Zumbis.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.