Através do seu site oficial, a Remedy revelou as novidades da mais nova atualização do Alan Wake 2, que contou com uma grande novidade para os jogadores no Xbox Series S.
Segundo compartilhado pela Remedy, o Alan Wake 2 recebeu uma grande melhoria de resolução no Xbox Series S, o console de entrada da Microsoft e o irmão menor do Xbox Series X. Anteriormente, o game rodava em uma resolução nativa de 720p, mas logo após a sua atualização, que foi disponibilizada ontem (22), a nova resolução nativa é de 847p. Confira as notas do patch:
Adicionadas novas funções de Assistência de Jogabilidade no menu Opções / Jogabilidade, incluindo:
- Munição Infinita
- Baterias Infinitas
- Imortalidade
- Diversas opções para alterar pressões contínuas em toques
- Troca de sticks (controle)
- Entrada alternativa para Virada Rápida (controle)
- E mais (Edição Deluxe) Adicionada a Roupa Clássica de Alan Wake para o nosso escritor, também conhecida como A Sobrecamada.
Melhorias
- Ajustada a usabilidade do Reforço da Lanterna. Atirar deve parecer melhor enquanto estiver usando o reforço. Depois de tanto tempo trabalhando nesse jogo, nem sabemos mais.
- Palavras de Poder agora são mais fáceis de desbloquear, pois aceitam um ângulo mais amplo da lanterna. Isso deve ajudar especialmente com aquela Palavra de Poder no hotel Oceanview.
- Recursos de todos os contêineres agora são mais fáceis de coletar (não há mais movimentos estranhos da câmera para pegar coisas).
- [PS5] Adicionado suporte para PlayStation 5 Pro.
- [PS5][PC] Suporte Opcional para controles de Sensor de Movimento (Giroscópio) ao usar um Controle DualSense (para aquela pessoa no Reddit que ficava pedindo isso, esperamos que você aproveite!).
- [PS5][PC] Haptics refinados e adicionais. As respostas táteis agora serão acionadas ao usar itens arremessáveis e de cura (lembrete: deveríamos ter tido itens de cura como no Final Fight. Maçãs. Frangos).
- [Xbox Series S] Aumentada a resolução interna de renderização de 1280 x 720 para 1505 x 847.
Correções
- Corrigido um problema onde, ao tentar atirar enquanto recarregava as baterias, às vezes acionava um ataque corpo a corpo em vez disso.
- Corrigido um problema onde o jogador era empurrado em direção aos inimigos (ao invés de para longe) ao ser atingido, se estivesse com a lanterna equipada.
- Corrigido um problema onde pistas do Quadro de Casos nem sempre ativavam as linhas de voz.
- Corrigidas algumas áreas que ficavam muito escuras se o personagem automaticamente guardasse a lanterna.
- [Night Springs] Corrigida a Conquista / Troféu por completar os episódios, que ocasionalmente não era acionada ao jogá-los como parte da campanha principal.
- Várias outras correções e melhorias.
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