De surpresa, a desenvolvedora francesa Ubisoft removeu vários benefícios da versão de colecionador do Assassin’s Creed Shadows.
Segundo compartilhado pela Ubisoft, a versão de colecionador do Assassin’s Creed Shadows não contará mais com o acesso antecipado, que aconteceria um pouco antes do lançamento oficial que está marcado para para o dia 14 de fevereiro de 2025. Além disso, o passe de temporada também foi cortado da edição, juntamente com a Gold.
Infelizmente, não está claro o porquê da Ubisoft ter removido os benefícios do Assassin’s Creed Shadows. A remoção do passe de temporada pode ser uma sugestão de que o game não receberá mais nenhuma outra atualização paga, ou se receber, todas elas precisarão ser adquiridas separadamente.
No entanto, a Ubisoft não foi tão egoísta e também diminuiu o preço da edição de colecionador, que agora custa US$230 contra os US$280. Infelizmente, o novo preço no Brasil ainda não foi confirmado pela desenvolvedora francesa.
“Japão, 1579: O país segue um caminho violento em direção à unificação, impulsionado pela vontade implacável do daimyo Oda Nobunaga. O descontentamento popular cresce enquanto novas coalizões aparecem e estrangeiros corruptos se infiltram no território. Após a brutal invasão da pacífica província de Iga, uma jovem shinobi embarca em uma jornada para cumprir uma promessa impossível, enquanto um lendário samurai encontra um novo propósito ao confrontar os demônios de seu passado.
Em Assassin’s Creed Shadows, você viverá as histórias entrelaçadas de Naoe, uma hábil assassina shinobi da província de Iga, e Yasuke, o poderoso samurai africano da lenda histórica. Com o turbulento final do período Sengoku como ambiente, esta dupla extraordinária descobrirá seu destino comum enquanto adentram uma nova era do Japão.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.