Através do seu perfil no LinkedIn, Mike Clopper, diretor de design de estúdio da Raven Software e ex-Certain Affinity, comentou sobre o battleroyale do Halo Infinite.
Na publicação, Clopper afirmou que o battleroyale do Halo Infinite seria um “diversos de águas” para a franquia, pois traria um modo inédito para uma série de renome. A publicação também afirmou que o modo de jogo já estava em um estado jogável, já que vários testes eram feitos dentro da desenvolvedora.
Vale lembrar que o modo estava sendo desenvolvido pela Certain Affinity, com vazamentos e rumores apontando para um desenvolvimento ativo desde 2021. Confira o que disse a publicação de Clopper no LinkedIn:
“Liderei uma grande equipe de designers trabalhando em um modo battleroyale cancelado para Halo. Acredito que este produto poderia ter sido um divisor de águas para a franquia. Adoramos jogar e trabalhar nele foi uma experiência fantástica, apesar de seu cancelamento.”
Além do battleroyale, a sequência do Halo Infinite também foi cancelada
Desde a recente reformulação na 343 Industries, que agora se chama Halo Studios, vários detalhes sobre projetos cancelados foram revelados. O primeiro grande vazamento foi o cancelamento da sequência do Halo Infinite, que chegou a estar em desenvolvimento mas foi cancelado após diversos problemas com os funcionários e com sua engine.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.