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Star Wars Outlaws ganha atualização gigantesca

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No seu site oficial, a desenvolvedora francesa Ubisoft revelou as novidades da mais nova atualização do Star Wars Outlaws.

Segundo compartilhado pela Ubisoft, a mais nova atualização do Star Wars Outlaws trouxe inúmeras correções de bugs, melhorias de performance e mudanças na gameplay. Confira as notas completas do patch:

MUDANÇAS NOTÁVEIS:

  • Ajustada a experiência geral de furtividade, ajustando a detecção da IA, o número de NPCs e seus posicionamentos, o caminho das patrulhas, a detecção por câmeras e destacando oportunidades ambientais para reduzir o atrito do jogador.
  • Corrigido um problema em que os jogadores ficavam presos na sequência de hipersalto em direção a Kijimi.
  • Corrigido um problema em que o botão de “Decolagem” não era exibido após a missão “O Naufrágio”.
  • Melhorada a posição da câmera do speeder quando o FOV (campo de visão) era aumentado.
  • Melhorada a resposta e reação do speeder quando chamado.
  • Melhorada a colisão do speeder com o ambiente para reduzir o risco de ser derrubado do speeder.
  • Kerro’s Speakeasy – corrigido um problema em que a barreira de energia não era desativada após cortar com sucesso o painel em Mirogana.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam interagir com a pedra de triangulação na linha de missões de Jet Kordo em Toshara, e em que o holotracker não aparecia na Trailblazer.

NOTAS COMPLETAS DO PATCH:

Desempenho e Estabilidade:

  • Melhorada a estabilidade e o desempenho em todas as plataformas.
  • Corrigidas quedas de FPS com GPUs Intel ARC.
  • Adicionada indicação de impacto de VRAM ao uso de RTXDI.

Jogabilidade Geral:

  • Melhorada a animação dos movimentos de Kay.
  • Ajustada a reação da IA a ações ambientais, indo da investigação ao combate (por exemplo, quando Nix detona a granada de um NPC mais de uma vez).
  • Reduzido o ganho de adrenalina ao usar combate corpo a corpo.
  • Adicionado um botão de arremesso rápido para usar granadas.
  • Melhorados os conflitos ao se agachar perto de bordas quando a câmera está virada na direção oposta.
  • Reduzidas as chances de detecção ao usar cobertura.
  • Melhorados os controles do speeder ao usar um mouse.
  • Adicionado lembrete de tutorial para o módulo de atordoamento do blaster.
  • Melhorados os elementos do evento do Death Trooper.
  • Melhorada a sensibilidade do rifle de precisão.
  • Melhorada a colisão do speeder com o ambiente para reduzir o risco de ser derrubado do speeder.
  • Adicionada a habilidade de pressionar o botão de pulo duas vezes perto de um ponto de agarrar para ativá-lo.
  • Melhoradas as animações após finalizações.
  • Melhorada a animação de combate corpo a corpo ao socar um inimigo com capacete.
  • Corrigido um problema em que Kay não recebia dano dos disparos de blasters inimigos.
  • Corrigido um problema em que acessórios e petiscos de Nix não apareciam no menu quando no espaço.
  • Corrigido um problema em que os presets de controle não eram salvos ao jogar em diferentes consoles da mesma plataforma.
  • Corrigido um problema em que Kay ficava preso em áreas fora dos limites.
  • Corrigido um problema em que o gancho de escalada não se encaixava na posição correta.
  • Corrigido um problema em que Kay perdia reputação incorretamente ao invadir distritos do Sindicato.
  • Corrigido um problema em que alguns NPCs não podiam ser distraídos por Nix.
  • Corrigido um problema em que a reputação de Kay não era afetada corretamente ao ser detectado completando ações como roubo ou sendo pego em distritos do Sindicato.
  • Corrigido um problema em que entradas do jogador não eram registradas durante a ação de corte de painéis se fossem pressionadas rapidamente.
  • Corrigido um problema em que o NPC de corrida de speeder não se movia ao iniciar a corrida.
  • Corrigido um problema em que o NPC de corrida de speeder desaparecia em Toshara.
  • Corrigido um problema em que o sentido de Nix não destacava NPCs que podiam ser furtados.
  • Corrigido um problema em que Kay se teleportava para a margem mais próxima ao viajar rapidamente se o speeder estivesse em águas profundas.
  • Corrigido um problema em que eventos de mundo aberto desativavam ao chegar perto do local.
  • Corrigido um problema em que alguns eventos do Sindicato não concediam recompensas ao serem completados.
  • Corrigido um problema com o evento Death Trooper não sendo disparado ao alcançar o Nível de Procurado 6.
  • Corrigido um problema em que o objetivo “Derrotar o nível de procurado 6” não era completado após finalizar o evento no espaço.

UI, HUD e Configurações:

  • Adicionados nomes do Sindicato aos contratos individuais.
  • Melhorado o fluxo nas telas de peritos individuais para visualizar habilidades conforme elas ficam prontas para desbloqueio.
  • Atualizada a descrição dos conjuntos de equipamentos para corresponder aos seus efeitos.
  • Alterada a configuração padrão do speeder para teclado (WASD) ao invés de mouse no PC.
  • Melhorados menus e rolagens no jogo.
  • Melhorado o texto descritivo ao interagir com vendedores que exigem certa reputação no Sindicato.
  • Corrigido um problema em que a configuração de volume cinematográfico não era registrada corretamente.
  • Corrigido um problema em que o FOV não funcionava corretamente no modo 21:9 em consoles.
  • Corrigido um problema em que o ícone do speeder não aparecia no mapa e na bússola ao viajar rapidamente de um planeta para outro.

O Star Wars Outlaws recebeu uma grande atualização!

Gráficos:

  • Melhorado o desempenho da VRAM, RTXDI, Geração de Quadros e Reconstrução de Raios.
  • Corrigidos vários problemas de corrupção gráfica durante sequências de decolagem e pouso e quando no espaço.
  • Corrigido um problema com conjuntos de equipamentos específicos que piscavam quando a Geração de Quadros estava ativada.
  • Melhorados os visuais de NPCs.
  • Corrigido um problema em que algumas texturas de solo eram renderizadas em baixa qualidade após reiniciar, carregar ou viajar rapidamente.
  • Corrigido um problema em que a iluminação de alguns objetos não aparecia corretamente.
  • Melhorados o terreno e a folhagem do ambiente.
  • Melhorada a iluminação durante decolagens planetárias noturnas.

Áudio:

  • Adicionados diálogos de fundo adicionais para melhorar a imersão.
  • Ajustados os níveis de áudio de objetos ambientais e reações de jogadores/NPCs.
  • Corrigido um problema em que a música da cantina parava após falar com um contratante.
  • Corrigido um problema em que um efeito sonoro ficava travado após usar o pulso de Nix.
  • Corrigidos vários problemas com objetos que não emitiam som ao colidir com Kay ou com o ambiente.
  • Corrigidos vários sons de interface ausentes nos menus.
  • Melhoradas várias transições de música e ambiente em Quests e no Mundo Aberto.

Cinemáticas:

  • Melhoradas a narração, as cenas de diálogo, as dublagens e a sincronização labial.

Câmera:

  • Melhorado o posicionamento da câmera quando Kay está em cobertura baixa, atirando e escalando.
  • Melhorada a posição da câmera do speeder quando o FOV era aumentado.

Mundos, Fauna e Flora:

  • Melhorada a animação do cabelo de Kay durante diferentes tipos de chuva.
  • Corrigidas animações de ociosidade de vendedores que estavam ausentes em alguns locais.
  • Melhorada a percepção de Kay em torno de cachoeiras e chuva.

Sabacc:

  • Corrigido um problema em que Mehdo jogava o token “Cozinhar os Livros” e o efeito permanecia pelo restante do jogo, quando deveria durar apenas até a próxima revelação.
  • Corrigido um problema em que um deck com tokens de mudança selecionados não era salvo ao sair do jogo.
  • Corrigido um problema durante o tutorial de Sabacc em que o jogo poderia travar se o menu de regras fosse aberto.
  • Corrigido um problema em que o jogo ficava preso se o jogador saísse durante a tela de confirmação do Descarte Duplo.
  • Corrigido um problema em que os NPCs não reagiam adequadamente durante a fase de revelação.
  • Corrigido um problema em que as cartas do oponente não apareciam no cabeçalho quando a trapaça de Nix estava desativada.

Modo Foto:

  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam girar a câmera enquanto o Adrenaline Rush estava ativo.
  • Corrigido um problema em que as configurações eram redefinidas ao alternar predefinições.
  • Corrigido um problema em que o modo foto não podia ser selecionado enquanto Kay usava binóculos.

Acessibilidade:

  • Adicionada a opção de fonte grande para legendas.
  • Adicionada a opção de fonte em negrito para legendas.
  • Movida a seta direcional das legendas para o lado direito do contêiner.
  • Adicionada a aceleração/frenagem automática ao botão de caminhada automática.
  • Um aviso foi adicionado à experiência de primeiro uso para ativar fontes grandes.
  • Adicionada a opção de passar automaticamente por pequenos objetos.
  • A ordem de narração dos menus foi atualizada para fornecer informações de forma mais lógica.
  • Adicionados incrementos adicionais para a sensibilidade do mouse no speeder.
  • Adicionada configuração de tempo do Adrenaline Rush para permitir tempo duplo ou triplo para selecionar alvos.
  • Atualizado o texto do tutorial sobre as opções de acessibilidade para Sabacc.
  • Corrigido um problema com legendas ausentes para alguns tipos de explosão de armas.
  • Corrigido um problema com a descrição de áudio sendo cortada em uma cena cinematográfica.

Diversos:

  • Corrigido um problema em que Kay fechava o olho errado ao mirar pela mira.
  • Corrigido o texto de localização em sequências de diálogo.
  • Corrigido alguns textos incorretos durante opções de diálogo.
  • Melhorada a animação de Kay ao guardar a arma no coldre.
  • Adicionado um aviso ao gastar uma grande quantidade de créditos para evitar erros.
  • Corrigido um problema em que itens comprados reapareciam no menu do vendedor após salvar/carregar.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam lançar granadas ilimitadas.
  • Corrigido um problema em que speeders imperiais estavam faltando peças.
  • Corrigido um problema em que um datapad não podia ser interagido durante a missão “Pessoas de Selo”.

PRINCIPAIS E MISSÕES SECUNDÁRIAS (cuidado com spoilers):

Canto Bight:

  • “Início” – ajustada a quantidade de créditos necessários para furtar com Nix e adicionada uma oportunidade extra de cartão de acesso no Clube Sexto Kin.
  • “O Assalto” – corrigido um problema em que os jogadores ficavam presos em um loop de carregamento infinito após morrer.

Toshara:

  • “Submundo” – ajustado o número de inimigos, a detecção da IA, patrulhas e o ambiente escalável para melhorar a experiência de furtividade.
  • “Novos Truques” – corrigido um problema em que a chamada de Danka poderia ser acionada enquanto estivesse no menu de atualização de blaster, resultando no funcionamento incorreto da explosão de íons na porta necessária.
  • “Falsa Bandeira” – corrigido um problema em que o progresso poderia ser perdido ao sair de uma missão ativa.

O Naufrágio:

  • Corrigido um problema em que o marcador da missão não apontava para o objetivo correto.
  • Corrigido um problema em que o jogador poderia ficar preso ao salvar/carregar durante a sequência de fuga.
  • Corrigido um problema em que o botão de decolagem não era acionado.

Tatooine:

  • “O Hotfixer” – corrigido um problema em que Kay desmontava do speeder no início da sequência de perseguição.

Akiva:

  • “Víbora” – corrigido um problema em que o marcador da missão não apontava para o objetivo correto.
  • “Revelador”:
    • Corrigido um problema em que os jogadores recebiam uma mensagem de “Retornar à área”, resultando na falha da missão.
    • Corrigido um problema em que o jogador poderia ficar preso se a Trailblazer fosse destruída quando uma determinada cena cinematográfica era acionada.

E aí, o que você achou da nova atualização do Star Wars Outlaws? Corrigiu algum problema que estava lhe afetando? Conta para gente nos comentários!

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Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
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