No seu site oficial, a desenvolvedora francesa Ubisoft revelou as novidades da mais nova atualização do Star Wars Outlaws.
Segundo compartilhado pela Ubisoft, a mais nova atualização do Star Wars Outlaws trouxe inúmeras correções de bugs, melhorias de performance e mudanças na gameplay. Confira as notas completas do patch:
MUDANÇAS NOTÁVEIS:
- Ajustada a experiência geral de furtividade, ajustando a detecção da IA, o número de NPCs e seus posicionamentos, o caminho das patrulhas, a detecção por câmeras e destacando oportunidades ambientais para reduzir o atrito do jogador.
- Corrigido um problema em que os jogadores ficavam presos na sequência de hipersalto em direção a Kijimi.
- Corrigido um problema em que o botão de “Decolagem” não era exibido após a missão “O Naufrágio”.
- Melhorada a posição da câmera do speeder quando o FOV (campo de visão) era aumentado.
- Melhorada a resposta e reação do speeder quando chamado.
- Melhorada a colisão do speeder com o ambiente para reduzir o risco de ser derrubado do speeder.
- Kerro’s Speakeasy – corrigido um problema em que a barreira de energia não era desativada após cortar com sucesso o painel em Mirogana.
- Corrigido um problema em que os jogadores não podiam interagir com a pedra de triangulação na linha de missões de Jet Kordo em Toshara, e em que o holotracker não aparecia na Trailblazer.
NOTAS COMPLETAS DO PATCH:
Desempenho e Estabilidade:
- Melhorada a estabilidade e o desempenho em todas as plataformas.
- Corrigidas quedas de FPS com GPUs Intel ARC.
- Adicionada indicação de impacto de VRAM ao uso de RTXDI.
Jogabilidade Geral:
- Melhorada a animação dos movimentos de Kay.
- Ajustada a reação da IA a ações ambientais, indo da investigação ao combate (por exemplo, quando Nix detona a granada de um NPC mais de uma vez).
- Reduzido o ganho de adrenalina ao usar combate corpo a corpo.
- Adicionado um botão de arremesso rápido para usar granadas.
- Melhorados os conflitos ao se agachar perto de bordas quando a câmera está virada na direção oposta.
- Reduzidas as chances de detecção ao usar cobertura.
- Melhorados os controles do speeder ao usar um mouse.
- Adicionado lembrete de tutorial para o módulo de atordoamento do blaster.
- Melhorados os elementos do evento do Death Trooper.
- Melhorada a sensibilidade do rifle de precisão.
- Melhorada a colisão do speeder com o ambiente para reduzir o risco de ser derrubado do speeder.
- Adicionada a habilidade de pressionar o botão de pulo duas vezes perto de um ponto de agarrar para ativá-lo.
- Melhoradas as animações após finalizações.
- Melhorada a animação de combate corpo a corpo ao socar um inimigo com capacete.
- Corrigido um problema em que Kay não recebia dano dos disparos de blasters inimigos.
- Corrigido um problema em que acessórios e petiscos de Nix não apareciam no menu quando no espaço.
- Corrigido um problema em que os presets de controle não eram salvos ao jogar em diferentes consoles da mesma plataforma.
- Corrigido um problema em que Kay ficava preso em áreas fora dos limites.
- Corrigido um problema em que o gancho de escalada não se encaixava na posição correta.
- Corrigido um problema em que Kay perdia reputação incorretamente ao invadir distritos do Sindicato.
- Corrigido um problema em que alguns NPCs não podiam ser distraídos por Nix.
- Corrigido um problema em que a reputação de Kay não era afetada corretamente ao ser detectado completando ações como roubo ou sendo pego em distritos do Sindicato.
- Corrigido um problema em que entradas do jogador não eram registradas durante a ação de corte de painéis se fossem pressionadas rapidamente.
- Corrigido um problema em que o NPC de corrida de speeder não se movia ao iniciar a corrida.
- Corrigido um problema em que o NPC de corrida de speeder desaparecia em Toshara.
- Corrigido um problema em que o sentido de Nix não destacava NPCs que podiam ser furtados.
- Corrigido um problema em que Kay se teleportava para a margem mais próxima ao viajar rapidamente se o speeder estivesse em águas profundas.
- Corrigido um problema em que eventos de mundo aberto desativavam ao chegar perto do local.
- Corrigido um problema em que alguns eventos do Sindicato não concediam recompensas ao serem completados.
- Corrigido um problema com o evento Death Trooper não sendo disparado ao alcançar o Nível de Procurado 6.
- Corrigido um problema em que o objetivo “Derrotar o nível de procurado 6” não era completado após finalizar o evento no espaço.
UI, HUD e Configurações:
- Adicionados nomes do Sindicato aos contratos individuais.
- Melhorado o fluxo nas telas de peritos individuais para visualizar habilidades conforme elas ficam prontas para desbloqueio.
- Atualizada a descrição dos conjuntos de equipamentos para corresponder aos seus efeitos.
- Alterada a configuração padrão do speeder para teclado (WASD) ao invés de mouse no PC.
- Melhorados menus e rolagens no jogo.
- Melhorado o texto descritivo ao interagir com vendedores que exigem certa reputação no Sindicato.
- Corrigido um problema em que a configuração de volume cinematográfico não era registrada corretamente.
- Corrigido um problema em que o FOV não funcionava corretamente no modo 21:9 em consoles.
- Corrigido um problema em que o ícone do speeder não aparecia no mapa e na bússola ao viajar rapidamente de um planeta para outro.
Gráficos:
- Melhorado o desempenho da VRAM, RTXDI, Geração de Quadros e Reconstrução de Raios.
- Corrigidos vários problemas de corrupção gráfica durante sequências de decolagem e pouso e quando no espaço.
- Corrigido um problema com conjuntos de equipamentos específicos que piscavam quando a Geração de Quadros estava ativada.
- Melhorados os visuais de NPCs.
- Corrigido um problema em que algumas texturas de solo eram renderizadas em baixa qualidade após reiniciar, carregar ou viajar rapidamente.
- Corrigido um problema em que a iluminação de alguns objetos não aparecia corretamente.
- Melhorados o terreno e a folhagem do ambiente.
- Melhorada a iluminação durante decolagens planetárias noturnas.
Áudio:
- Adicionados diálogos de fundo adicionais para melhorar a imersão.
- Ajustados os níveis de áudio de objetos ambientais e reações de jogadores/NPCs.
- Corrigido um problema em que a música da cantina parava após falar com um contratante.
- Corrigido um problema em que um efeito sonoro ficava travado após usar o pulso de Nix.
- Corrigidos vários problemas com objetos que não emitiam som ao colidir com Kay ou com o ambiente.
- Corrigidos vários sons de interface ausentes nos menus.
- Melhoradas várias transições de música e ambiente em Quests e no Mundo Aberto.
Cinemáticas:
- Melhoradas a narração, as cenas de diálogo, as dublagens e a sincronização labial.
Câmera:
- Melhorado o posicionamento da câmera quando Kay está em cobertura baixa, atirando e escalando.
- Melhorada a posição da câmera do speeder quando o FOV era aumentado.
Mundos, Fauna e Flora:
- Melhorada a animação do cabelo de Kay durante diferentes tipos de chuva.
- Corrigidas animações de ociosidade de vendedores que estavam ausentes em alguns locais.
- Melhorada a percepção de Kay em torno de cachoeiras e chuva.
Sabacc:
- Corrigido um problema em que Mehdo jogava o token “Cozinhar os Livros” e o efeito permanecia pelo restante do jogo, quando deveria durar apenas até a próxima revelação.
- Corrigido um problema em que um deck com tokens de mudança selecionados não era salvo ao sair do jogo.
- Corrigido um problema durante o tutorial de Sabacc em que o jogo poderia travar se o menu de regras fosse aberto.
- Corrigido um problema em que o jogo ficava preso se o jogador saísse durante a tela de confirmação do Descarte Duplo.
- Corrigido um problema em que os NPCs não reagiam adequadamente durante a fase de revelação.
- Corrigido um problema em que as cartas do oponente não apareciam no cabeçalho quando a trapaça de Nix estava desativada.
Modo Foto:
- Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam girar a câmera enquanto o Adrenaline Rush estava ativo.
- Corrigido um problema em que as configurações eram redefinidas ao alternar predefinições.
- Corrigido um problema em que o modo foto não podia ser selecionado enquanto Kay usava binóculos.
Acessibilidade:
- Adicionada a opção de fonte grande para legendas.
- Adicionada a opção de fonte em negrito para legendas.
- Movida a seta direcional das legendas para o lado direito do contêiner.
- Adicionada a aceleração/frenagem automática ao botão de caminhada automática.
- Um aviso foi adicionado à experiência de primeiro uso para ativar fontes grandes.
- Adicionada a opção de passar automaticamente por pequenos objetos.
- A ordem de narração dos menus foi atualizada para fornecer informações de forma mais lógica.
- Adicionados incrementos adicionais para a sensibilidade do mouse no speeder.
- Adicionada configuração de tempo do Adrenaline Rush para permitir tempo duplo ou triplo para selecionar alvos.
- Atualizado o texto do tutorial sobre as opções de acessibilidade para Sabacc.
- Corrigido um problema com legendas ausentes para alguns tipos de explosão de armas.
- Corrigido um problema com a descrição de áudio sendo cortada em uma cena cinematográfica.
Diversos:
- Corrigido um problema em que Kay fechava o olho errado ao mirar pela mira.
- Corrigido o texto de localização em sequências de diálogo.
- Corrigido alguns textos incorretos durante opções de diálogo.
- Melhorada a animação de Kay ao guardar a arma no coldre.
- Adicionado um aviso ao gastar uma grande quantidade de créditos para evitar erros.
- Corrigido um problema em que itens comprados reapareciam no menu do vendedor após salvar/carregar.
- Corrigido um problema em que os jogadores podiam lançar granadas ilimitadas.
- Corrigido um problema em que speeders imperiais estavam faltando peças.
- Corrigido um problema em que um datapad não podia ser interagido durante a missão “Pessoas de Selo”.
PRINCIPAIS E MISSÕES SECUNDÁRIAS (cuidado com spoilers):
Canto Bight:
- “Início” – ajustada a quantidade de créditos necessários para furtar com Nix e adicionada uma oportunidade extra de cartão de acesso no Clube Sexto Kin.
- “O Assalto” – corrigido um problema em que os jogadores ficavam presos em um loop de carregamento infinito após morrer.
Toshara:
- “Submundo” – ajustado o número de inimigos, a detecção da IA, patrulhas e o ambiente escalável para melhorar a experiência de furtividade.
- “Novos Truques” – corrigido um problema em que a chamada de Danka poderia ser acionada enquanto estivesse no menu de atualização de blaster, resultando no funcionamento incorreto da explosão de íons na porta necessária.
- “Falsa Bandeira” – corrigido um problema em que o progresso poderia ser perdido ao sair de uma missão ativa.
O Naufrágio:
- Corrigido um problema em que o marcador da missão não apontava para o objetivo correto.
- Corrigido um problema em que o jogador poderia ficar preso ao salvar/carregar durante a sequência de fuga.
- Corrigido um problema em que o botão de decolagem não era acionado.
Tatooine:
- “O Hotfixer” – corrigido um problema em que Kay desmontava do speeder no início da sequência de perseguição.
Akiva:
- “Víbora” – corrigido um problema em que o marcador da missão não apontava para o objetivo correto.
- “Revelador”:
- Corrigido um problema em que os jogadores recebiam uma mensagem de “Retornar à área”, resultando na falha da missão.
- Corrigido um problema em que o jogador poderia ficar preso se a Trailblazer fosse destruída quando uma determinada cena cinematográfica era acionada.
E aí, o que você achou da nova atualização do Star Wars Outlaws? Corrigiu algum problema que estava lhe afetando? Conta para gente nos comentários!
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