Durante uma entrevista, o CEO da publicadora sul-coreana Krafton, Changhan ‘CH’ Kim, comentou sobre a sequência do Hi-Fi Rush.
Na entrevista, Kim afirmou que a compra da Tango Gameworks, revelada em agosto após o estúdio ter sido fechado pelo Xbox, visava a “capacidade criativa” da desenvolvedora e de seus funcionários. Ele também comentou que a indústria de videogames está “difícil”, afirmando que a aquisição permitirá que mais projetos sejam desenvolvidos ao mesmo tempo para mitigar os riscos.
No entanto, Kim parece não estar preocupado em fazer dinheiro com a sequência do Hi-Fi Rush, já que ele comentou que “acredita que a sequência não resultará em grandes lucros“. Confira o que ele disse:
“Não podemos adquirir a Tango Gameworks com base em suas finanças ou números, certo? Não achamos que Hi-Fi Rush 2 vai nos dar dinheiro, para ser franco.
Mas a Tango Gameworks é criativa. Eles querem tentar algo novo, e nós queremos fazer mais disso. Fazer videogames é realmente ficar entre fazer um sucesso ou um fracasso, e isso é correr riscos. Mas ter mais projetos em desenvolvimento, na verdade, uma maneira de mitigar o risco, porque um deles pode funcionar.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.