Durante uma apresentação para investidores, a presidente de Entretenimento e Tecnologia da EA, Laura Miele, confirmou que a saga Star Wars Jedi está próxima de terminar.
Segundo compartilhado por Miele, a equipe de desenvolvimento da Respawn Entertainment já está trabalhando no último capítulo da saga de Cal Kestis e BD-1 na franquia Star Wars Jedi. Infelizmente, a presidente não revelou nenhum outro detalhe sobre a história do último game, apenas confirmando o seu desenvolvimento. Por fim, ela afirmou que a franquia já rendeu mais de US$5 bilhões para os cofres da EA.
Vale lembrar que o primeiro jogo da franquia Star Wars Jedi, o Fallen Order, foi lançado originalmente no Xbox One em 2019, seguido de uma continuação, o Survivor, para os consoles da nova geração em 2022. Já ontem (17), o mais recente título da franquia ganhou sua versão para o Xbox One e PS4, permitindo que mais jogadores embarquem na continuação da história de Kestis. Confira o que ela disse:
“A Respawn está trabalhando duro para trazer o capítulo final desta história emocionante para os jogadores.”
“A história de Cal Kestis continua em Star Wars Jedi: Survivor, uma aventura em terceira pessoa na galáxia da Respawn Entertainment, desenvolvida em colaboração com a Lucasfilm Games. Este título de jogo solo guiado pela narrativa começa cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order, acompanhando a luta cada vez mais desesperada de Cal enquanto a galáxia se torna ainda mais sombria.
Empurrado para os limites da galáxia pelo Império, Cal se verá cercado por ameaças novas e conhecidas. Como um dos últimos Cavaleiros Jedi sobreviventes, Cal precisa mostrar seu valor durante o momento mais sombrio da galáxia, mas até onde ele está disposto a ir para proteger a si, sua equipe e o legado da Ordem Jedi?”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.