Através do seu perfil na rede social que-não-deve-ser-mencionada, a Bethesda, do Xbox Game Studios, revelou as novidades da primeira atualização de setembro do Starfield.
Segundo compartilhado pela Bethesda, a nova atualização do Starfield já está disponível no Steam Beta e será lançado no Xbox Series X|S para todos “em breve”. O novo patch trouxe inúmeras correções de bugs e melhorias gráficas e de performance, embora não tenha nenhum novo conteúdo, que provavelmente chegarão quando a expansão Shattered Space for lançada no final do mês. Confira as notas da atualização:
Recursos:
- Creation Kit: O processo automatizado usado para criar modelos para Distant LOD agora está disponível.
Geral:
- Melhorias gerais de desempenho e estabilidade.
- Resolvido um problema que limitava o número de criações carregadas a 255.
- Alterações e melhorias de iluminação foram feitas em todo o jogo.
- Feitas várias melhorias visuais e correções de bugs para modelos de armas.
- Melhorado o rastreamento de cabeça do jogador ao sair de diálogos.
- A câmera do jogador não deve mais ser sacudida ao pular.
Jogabilidade:
- O efeito de dano ao longo do tempo do Annihilator Particle Beam não afeta mais Companheiros.
- Robôs e Torres agora sofrem dano de armas EM.
- Crafting: Corrigido um problema com a receita da dinamite The Boom Pop!
- Elite Crew: Autumn Macmillan não repete mais a si mesma ao perguntar sobre sua irmã.
- Corrigido um problema com o comportamento da multidão perto do elevador The Well no New Atlantis Spaceport quando o combate é iniciado.
Missões:
- Brownout: Corrigido um problema com o progresso após falar com Joyce Osaka em New Homestead.
- Due In Full: Corrigido um problema raro com o aparecimento da nave espacial The Delinquent.
- Eye Witness: O jogador não pode mais entrar na nave destruída na plataforma de pouso do espaçoporto.
- Hostile Intelligence: Corrigido um problema que poderia tornar a porta do escritório de segurança inacessível se o jogador fizesse uma viagem rápida e esperasse durante este objetivo da missão.
- In Memoriam: Corrigido um problema que poderia impedir o progresso durante o objetivo “Falar com Sarah” que acontece perto da cachoeira.
- In Memoriam: Corrigido um problema que poderia impedir a conclusão do objetivo “Ir para Cassiopeia I” se o planeta já tivesse sido visitado anteriormente.
- Leader of the Pack: Corrigido um problema que poderia impedir que o Ashta Alpha ficasse agressivo.
- Legacy’s End: Corrigido um problema que poderia impedir a interação com Delgado se o jogador ficasse do lado da SysDef.
- Legacy’s End: Prisioneiros da Crimson Fleet libertados não atacarão mais Ikande após obterem armas.
- Managing Assets: Corrigido um problema raro que poderia impedir Tomo de aparecer em Paradiso.
- One Giant Leap: Corrigido um problema que poderia causar a reprodução de música incorreta durante a Cena da Unidade.
- One Giant Leap: Corrigido um problema de áudio que poderia ocorrer durante os créditos.
- One Small Step: Corrigido um raro problema de câmera que poderia ocorrer se a primeira nave da Crimson Fleet no tutorial fosse abordada.
- Revelation: Corrigido um problema com a consistência do alvo da missão no encontro final.
- Rook Meets King: Dmitri Moldavski agora responderá como esperado se Austin Rake for morto durante o encontro.
- Rook Meets King: Corrigido um problema onde um dos tripulantes da Ragana usava animações de arma incorretas.
- Rough Landings: Corrigido um raro problema com o desaparecimento da nave de Milena Axelrod.
- The Best There Is: Corrigido um problema que poderia impedir Huan de se mover para o Jade Swan após o primeiro encontro.
- The Best There Is: O Jade Swan agora está acessível se o jogador ainda tiver a missão “Search and Seizure” ativa.
- The Best There Is: Corrigido um problema que poderia dificultar a localização do UC Vigilance porque estava muito distante.
- The Showdown: Resolvido um problema que poderia fazer com que a porta para o Strikers Hangout permanecesse trancada.
Locais:
- Akila: Atualizadas algumas texturas nos subúrbios.
- Akila: Resolvido um problema de colisão com beliches.
- Deserted Biotics Lab: Corrigidos painéis ausentes no piso externo.
- Lair of the Mantis: Resolvido um pequeno problema de textura que poderia aparecer em alguns painéis.
- Londinion Steam Tunnels: Corrigida a colisão em uma área que poderia permitir aos jogadores sair dos limites.
- Maheo I: Fechada uma lacuna no teto da mansão de Sonny Di Falco.
- Neon: Nyx’s Apartment: Corrigido um problema de colisão na área.
- Neon: Corrigido um problema de colisão com painéis gradeados em Ebbside.
- New Atlantis: Corrigidas pequenas áreas onde a água no lago ao norte de New Atlantis poderia parecer se cruzar com o terreno.
- Stroud-Eklund Staryard: Corrigida colisão em uma área.
- The Clinic: Corrigido um problema visual que poderia aparecer no escritório do Dr. Cassidy.
- The Red Mile: Resolvido um problema de colisão sob as plataformas na área final.
Naves:
- Ship Builder: Uma nova opção foi adicionada nas configurações do jogo para permitir alternar o uso do comportamento de Flip Merge.
- Ship Builder: Corrigido um problema de áudio que poderia ocorrer ao excluir um hab.
- Ship Builder: Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao modificar uma nave que continha uma mina viva.
- Corrigido um problema que permitia a venda de naves não vendáveis para vendedores.
Veículos:
- Corrigido um problema com o menu de “Set Active” no menu de veículos ao usar um gamepad.
- Corrigido um problema com a posição dos efeitos visuais das rodas.
- Corrigido um problema ao abrir o menu de favoritos enquanto entrava no veículo.
- Placas de identificação e barras de vida agora serão exibidas consistentemente enquanto estiver em um veículo.
- As configurações de sensibilidade de visão agora afetam a câmera do veículo.
- Kaiser e Vasco não se sentarão mais ambos no Rev-8 ao seguir o jogador.
- O ícone do veículo não será mais exibido em mapas internos.
- As luzes do veículo não estarão mais automaticamente ligadas ao carregar um salvamento.
- A distância de viagem rápida do veículo agora está em linha com outros POIs e naves pousadas.
Interface:
- Xbox Display Settings: Resolvido um problema em que definir a taxa de quadros para 60 revertia automaticamente a prioridade de volta para desempenho.
- Removida uma string de depuração que seria exibida ao enviar salvamentos no Xbox para o serviço ao cliente.
- Atualizado o menu de habilidades para corrigir um problema no modo de fonte grande para certos idiomas.
- Recursos com nomes longos agora são truncados no modo de fonte grande ao escanear.
- Corrigido um problema com o modo de fonte grande no menu de troca ao vender grandes quantidades de itens.
- Texto temporário não será mais exibido se a opção “Continuar” for rapidamente selecionada no menu principal.
- Custos de registro de naves agora exibem o valor correto tanto em vendedores quanto no menu do hangar.
- Corrigido o campo de massa ao vender itens do cargueiro da nave.
- Desafios de habilidade agora exibem texto truncado em vez de texto encolhido, quando aplicável.
- Resolvido um problema com poços de gravidade aparecendo no menu de missões ao abri-lo a partir do mapa estelar.
- Nomes de locais e objetivos de missões agora serão truncados corretamente no mapa do planeta.
- Título da loja de criações é exibido corretamente em todos os idiomas.
- Uma mensagem aparecerá ao tentar carregar um salvamento onde uma criação não está disponível na plataforma atual.
- As armas retornarão à sua skin original nos menus se uma skin de arma criada for desativada.
- Corrigido um problema com a ordenação de resultados no menu de criações.
- Corrigido um aviso incorreto de créditos insuficientes ao ter um número excepcionalmente grande de créditos disponíveis.
- Contagens de munição agora devem ser exibidas corretamente para valores acima de 100.000.
- O pop-up de dano agora pode exibir números maiores que 4 dígitos.
- Corrigido um problema causado por mirar pela mira enquanto furtava um personagem.
- O menu de tripulação agora será exibido corretamente quando alguém for designado para a casa do jogador.
- O botão de reparo não é mais visível no menu de inspeção do hangar.
- Resolvido um problema ao esperar que poderia causar brevemente a exibição de texto não intencional.
- Itens de cura agora exibem uma prévia da quantidade de vida restaurada.
- Os contêineres de armazenamento agora terão seu peso atualizado quando todos os itens forem removidos.
- O marcador da nave no scanner será exibido no local correto ao atracar em uma estação espacial.
- O prompt de confirmação de conclusão de crafting agora será espaçado corretamente para títulos mais longos.
- Criaturas subterrâneas não exibirão suas placas de identificação ou alvos de missão enquanto estiverem cavando.
- Anomalias do scanner agora podem ser um alvo de pouso enquanto o jogador pilota uma nave em órbita.
Áudio:
- Maior uso do canal central para configurações de som surround.
- Resolvido um problema que poderia causar a repetição do áudio de alocação de energia enquanto o sistema do motor estivesse danificado com uma alocação de energia.
- As vozes dos mercenários Ecliptic agora usam o mesmo filtro em todos os idiomas.
E aí, o que você achou das novidades da atualização de setembro do Starfield? Conta para gente nos comentários!
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