back to top

Starfield ganha sua primeira atualização de setembro

A atualização de setembro do Starfield já está disponível!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu perfil na rede social que-não-deve-ser-mencionada, a Bethesda, do Xbox Game Studios, revelou as novidades da primeira atualização de setembro do Starfield.

Segundo compartilhado pela Bethesda, a nova atualização do Starfield já está disponível no Steam Beta e será lançado no Xbox Series X|S para todos “em breve”. O novo patch trouxe inúmeras correções de bugs e melhorias gráficas e de performance, embora não tenha nenhum novo conteúdo, que provavelmente chegarão quando a expansão Shattered Space for lançada no final do mês. Confira as notas da atualização:

Recursos:

  • Creation Kit: O processo automatizado usado para criar modelos para Distant LOD agora está disponível.

Geral:

  • Melhorias gerais de desempenho e estabilidade.
  • Resolvido um problema que limitava o número de criações carregadas a 255.
  • Alterações e melhorias de iluminação foram feitas em todo o jogo.
  • Feitas várias melhorias visuais e correções de bugs para modelos de armas.
  • Melhorado o rastreamento de cabeça do jogador ao sair de diálogos.
  • A câmera do jogador não deve mais ser sacudida ao pular.

Jogabilidade:

  • O efeito de dano ao longo do tempo do Annihilator Particle Beam não afeta mais Companheiros.
  • Robôs e Torres agora sofrem dano de armas EM.
  • Crafting: Corrigido um problema com a receita da dinamite The Boom Pop!
  • Elite Crew: Autumn Macmillan não repete mais a si mesma ao perguntar sobre sua irmã.
  • Corrigido um problema com o comportamento da multidão perto do elevador The Well no New Atlantis Spaceport quando o combate é iniciado.

Missões:

  • Brownout: Corrigido um problema com o progresso após falar com Joyce Osaka em New Homestead.
  • Due In Full: Corrigido um problema raro com o aparecimento da nave espacial The Delinquent.
  • Eye Witness: O jogador não pode mais entrar na nave destruída na plataforma de pouso do espaçoporto.
  • Hostile Intelligence: Corrigido um problema que poderia tornar a porta do escritório de segurança inacessível se o jogador fizesse uma viagem rápida e esperasse durante este objetivo da missão.
  • In Memoriam: Corrigido um problema que poderia impedir o progresso durante o objetivo “Falar com Sarah” que acontece perto da cachoeira.
  • In Memoriam: Corrigido um problema que poderia impedir a conclusão do objetivo “Ir para Cassiopeia I” se o planeta já tivesse sido visitado anteriormente.
  • Leader of the Pack: Corrigido um problema que poderia impedir que o Ashta Alpha ficasse agressivo.
  • Legacy’s End: Corrigido um problema que poderia impedir a interação com Delgado se o jogador ficasse do lado da SysDef.
  • Legacy’s End: Prisioneiros da Crimson Fleet libertados não atacarão mais Ikande após obterem armas.
  • Managing Assets: Corrigido um problema raro que poderia impedir Tomo de aparecer em Paradiso.
  • One Giant Leap: Corrigido um problema que poderia causar a reprodução de música incorreta durante a Cena da Unidade.
  • One Giant Leap: Corrigido um problema de áudio que poderia ocorrer durante os créditos.
  • One Small Step: Corrigido um raro problema de câmera que poderia ocorrer se a primeira nave da Crimson Fleet no tutorial fosse abordada.
  • Revelation: Corrigido um problema com a consistência do alvo da missão no encontro final.
  • Rook Meets King: Dmitri Moldavski agora responderá como esperado se Austin Rake for morto durante o encontro.
  • Rook Meets King: Corrigido um problema onde um dos tripulantes da Ragana usava animações de arma incorretas.
  • Rough Landings: Corrigido um raro problema com o desaparecimento da nave de Milena Axelrod.
  • The Best There Is: Corrigido um problema que poderia impedir Huan de se mover para o Jade Swan após o primeiro encontro.
  • The Best There Is: O Jade Swan agora está acessível se o jogador ainda tiver a missão “Search and Seizure” ativa.
  • The Best There Is: Corrigido um problema que poderia dificultar a localização do UC Vigilance porque estava muito distante.
  • The Showdown: Resolvido um problema que poderia fazer com que a porta para o Strikers Hangout permanecesse trancada.

Locais:

  • Akila: Atualizadas algumas texturas nos subúrbios.
  • Akila: Resolvido um problema de colisão com beliches.
  • Deserted Biotics Lab: Corrigidos painéis ausentes no piso externo.
  • Lair of the Mantis: Resolvido um pequeno problema de textura que poderia aparecer em alguns painéis.
  • Londinion Steam Tunnels: Corrigida a colisão em uma área que poderia permitir aos jogadores sair dos limites.
  • Maheo I: Fechada uma lacuna no teto da mansão de Sonny Di Falco.
  • Neon: Nyx’s Apartment: Corrigido um problema de colisão na área.
  • Neon: Corrigido um problema de colisão com painéis gradeados em Ebbside.
  • New Atlantis: Corrigidas pequenas áreas onde a água no lago ao norte de New Atlantis poderia parecer se cruzar com o terreno.
  • Stroud-Eklund Staryard: Corrigida colisão em uma área.
  • The Clinic: Corrigido um problema visual que poderia aparecer no escritório do Dr. Cassidy.
  • The Red Mile: Resolvido um problema de colisão sob as plataformas na área final.

Naves:

  • Ship Builder: Uma nova opção foi adicionada nas configurações do jogo para permitir alternar o uso do comportamento de Flip Merge.
  • Ship Builder: Corrigido um problema de áudio que poderia ocorrer ao excluir um hab.
  • Ship Builder: Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao modificar uma nave que continha uma mina viva.
  • Corrigido um problema que permitia a venda de naves não vendáveis para vendedores.

Veículos:

  • Corrigido um problema com o menu de “Set Active” no menu de veículos ao usar um gamepad.
  • Corrigido um problema com a posição dos efeitos visuais das rodas.
  • Corrigido um problema ao abrir o menu de favoritos enquanto entrava no veículo.
  • Placas de identificação e barras de vida agora serão exibidas consistentemente enquanto estiver em um veículo.
  • As configurações de sensibilidade de visão agora afetam a câmera do veículo.
  • Kaiser e Vasco não se sentarão mais ambos no Rev-8 ao seguir o jogador.
  • O ícone do veículo não será mais exibido em mapas internos.
  • As luzes do veículo não estarão mais automaticamente ligadas ao carregar um salvamento.
  • A distância de viagem rápida do veículo agora está em linha com outros POIs e naves pousadas.

A atualização de setembro do Starfield já está disponível!

Interface:

  • Xbox Display Settings: Resolvido um problema em que definir a taxa de quadros para 60 revertia automaticamente a prioridade de volta para desempenho.
  • Removida uma string de depuração que seria exibida ao enviar salvamentos no Xbox para o serviço ao cliente.
  • Atualizado o menu de habilidades para corrigir um problema no modo de fonte grande para certos idiomas.
  • Recursos com nomes longos agora são truncados no modo de fonte grande ao escanear.
  • Corrigido um problema com o modo de fonte grande no menu de troca ao vender grandes quantidades de itens.
  • Texto temporário não será mais exibido se a opção “Continuar” for rapidamente selecionada no menu principal.
  • Custos de registro de naves agora exibem o valor correto tanto em vendedores quanto no menu do hangar.
  • Corrigido o campo de massa ao vender itens do cargueiro da nave.
  • Desafios de habilidade agora exibem texto truncado em vez de texto encolhido, quando aplicável.
  • Resolvido um problema com poços de gravidade aparecendo no menu de missões ao abri-lo a partir do mapa estelar.
  • Nomes de locais e objetivos de missões agora serão truncados corretamente no mapa do planeta.
  • Título da loja de criações é exibido corretamente em todos os idiomas.
  • Uma mensagem aparecerá ao tentar carregar um salvamento onde uma criação não está disponível na plataforma atual.
  • As armas retornarão à sua skin original nos menus se uma skin de arma criada for desativada.
  • Corrigido um problema com a ordenação de resultados no menu de criações.
  • Corrigido um aviso incorreto de créditos insuficientes ao ter um número excepcionalmente grande de créditos disponíveis.
  • Contagens de munição agora devem ser exibidas corretamente para valores acima de 100.000.
  • O pop-up de dano agora pode exibir números maiores que 4 dígitos.
  • Corrigido um problema causado por mirar pela mira enquanto furtava um personagem.
  • O menu de tripulação agora será exibido corretamente quando alguém for designado para a casa do jogador.
  • O botão de reparo não é mais visível no menu de inspeção do hangar.
  • Resolvido um problema ao esperar que poderia causar brevemente a exibição de texto não intencional.
  • Itens de cura agora exibem uma prévia da quantidade de vida restaurada.
  • Os contêineres de armazenamento agora terão seu peso atualizado quando todos os itens forem removidos.
  • O marcador da nave no scanner será exibido no local correto ao atracar em uma estação espacial.
  • O prompt de confirmação de conclusão de crafting agora será espaçado corretamente para títulos mais longos.
  • Criaturas subterrâneas não exibirão suas placas de identificação ou alvos de missão enquanto estiverem cavando.
  • Anomalias do scanner agora podem ser um alvo de pouso enquanto o jogador pilota uma nave em órbita.

Áudio:

  • Maior uso do canal central para configurações de som surround.
  • Resolvido um problema que poderia causar a repetição do áudio de alocação de energia enquanto o sistema do motor estivesse danificado com uma alocação de energia.
  • As vozes dos mercenários Ecliptic agora usam o mesmo filtro em todos os idiomas.

E aí, o que você achou das novidades da atualização de setembro do Starfield? Conta para gente nos comentários!

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
37,121SeguidoresSeguir
9,046SeguidoresSeguir
87,000InscritosInscrever

LEIA MAIS

Harry Potter: Quidditch Champions – Análise da Central

Na indústria do entretenimento não é estranho hoje encontrarmos spin-offs ou jogos relacionados a diferentes franquias que nos oferecem experiências menores em mundos maiores. O que...
O Snooker Blitz, novo jogo gratuito do Xbox, já está disponível!

Surpresa! Novo jogo GRATUITO chegou no Xbox!

Recentemente, a desenvolvedora CherryPop Games lançou o seu mais novo jogo gratuito no Xbox, o Snooker Blitz. O Snooker Blitz é um jogo de sinuca...
A DICE detalhou a remoção de alguns jogos da franquia Battlefield da loja do Xbox!

Quatro estúdios estão trabalhando no próximo Battlefield

Durante uma apresentação para investidores, a publicadora Eletronic Arts (EA) revelou os detalhes do desenvolvimento do próximo jogo da franquia Battlefield. Segundo compartilhado pela Eletronic...

Nova temporada do Modern Warfare 3 já está disponível no Game Pass

Hoje (18), a publicadora Activision revelou que a mais nova temporada do Call of Duty Modern Warfare 3, com foco no terror, já está...

NBA 2K25 – A opinião da Central!

Temos um djogo! Desenvolvido pela Visual Concepts e distribuído pela 2K, NBA 2K25 chega com a promessa de continuar sendo o líder no universo dos simuladores...
Um novo problema foi encontrado nas capturas do Xbox!

CUIDADO: mais um grave problema foi encontrado no Xbox!

Parece que mais um grave problema foi encontrado no Xbox Series X|S e Xbox One, pelo menos é o que apontam vários relatos no...
nikoderiko

Nikoderiko, divertido jogo de plataformas inspirado em Crash e Donkey Kong chega oficialmente aos...

A editora Knights Peak e o estúdio de desenvolvimento VEA Games anunciaram hoje que seu próximo jogo de plataforma Nikoderiko: The Magical World chegará aos...

O Futuro do Streaming de Jogos: Como os Jogos em Nuvem do Xbox Podem...

A ascensão das plataformas de streaming transformou o modo com que consumimos os mais diversos tipos de conteúdo. Plataformas como Netflix e Spotify trouxeram...