Através do seu site oficial, a publicadora japonesa Bandai Namco confirmou que o Elden Ring recebeu uma nova atualização.
Segundo compartilhado pela Bandai Namco, a nova atualização do Elden Ring trouxe diversas correções de bugs e melhorias de performance, além de melhorias de qualidade de vida. Confira as notas da nova atualização do Elden Ring:
Ajustes no equilíbrio do chefe final
Os seguintes ajustes foram feitos no chefe final de “SHADOW OF THE ERDTREE”:
- Alterado o padrão de ações ao iniciar a batalha.
- Ajustados alguns movimentos de ataque.
- Reduzido o dano de alguns ataques.
- Reduzido o dano à resistência de alguns ataques.
- Reduzido o alcance de ataques não baseados em armas.
- Melhorada a visibilidade de alguns efeitos de ataque.
Ajustes de equilíbrio exclusivos para PvP
Equipamento
- Reduzido o dano das Lâminas Traseiras contra outros jogadores. (Os ataques arremessados do Circo Smithscript não são afetados por essa alteração.)
- Reduzido o dano dos ataques com espadas duplas contra outros jogadores.
- Reduzido o dano da arma Pata contra outros jogadores.
- A arma Besta Espalhadora não causará mais a animação de dano de tiro na cabeça ao atingir outro jogador.
Habilidades
- Lançamento de Espalhamento
- Reduzido o dano contra outros jogadores.
- Esta habilidade não causará mais a animação de dano de tiro na cabeça ao atingir outro jogador.
- Lançamento de Disco
- Reduzido o valor da animação de dano gerado por essa habilidade ao atingir outro jogador.
- Corta-Mato
- Reduzido o valor de postura dos ataques subsequentes ao usar essa habilidade contra outros jogadores.
Ajustes gerais de equilíbrio
Equipamento
- Aumentada a velocidade de ataque da versão não carregada do primeiro ataque pesado para os seguintes tipos de armas:
- Adaga / Lâmina de Arremesso / Espada Reta / Grande Espada / Espada Colossal / Espada de Ponta Pesada / Espada Curva / Espada de Lâmina Dupla / Katana / Grande Katana / Machado / Mangual / Grande Lança (exceto Serpent-Hunter) / Alabarda / Ceifador / Chicote (exceto Urumi) / Artes de Combate Corpo a Corpo / Garra de Fera.
- Após realizar ataques com a mão esquerda com armas da categoria Grande Katana, o tempo para cancelar em ataques subsequentes usando a arma da mão direita será maior.
- Artes de Combate Corpo a Corpo
- Aumentado o dano.
- Reduzido o tempo de recuperação entre alguns ataques normais e ataques subsequentes.
- Tipo de Arma Espada Colossal
- Aumentada a distância de movimento ao atacar.
- Aumentada a velocidade do primeiro ataque normal.
- Tipo de Arma Lâmina Traseira
- Reduzida a velocidade de ataque de ataques normais em posição agachada.
- Tipos de Escudo Pequeno e Escudo Médio
- Aumentada a negação de dano de alguns escudos ao bloquear ataques físicos.
- Aumentada a força de guarda de alguns escudos.
- Aumentado o tempo para poder cancelar na maioria das ações após realizar ataques normais com uma mão com a Lança Rápida.
- Ampliado o alcance dos ataques de arremesso da Adaga Smithscript.
- Aumentada a escalabilidade de atributos da Lâmina Dupla de Rellana para os atributos de Inteligência e Fé mais baixos.
- Talismã Cameo de Rellana
- Reduzido o atraso antes de a melhoria de dano ser ativada.
- Aumentada a melhoria de dano.
Artes de Armas
- Luz
- Aumentada a velocidade de ataque.
- Trevas
- Aumentada a velocidade de ataque.
- Jogo de Foice Dinástica
- Reduzido o consumo de resistência.
- Aumentado o dano de postura dos ataques pesados subsequentes.
- Aumentada a distância de movimento do primeiro ataque pesado subsequente.
- Ajustado o tempo de recuperação da animação de dano quando o segundo ataque pesado subsequente atinge outro jogador.
- Golpe de Escudo
- Cancelar outras ações para realizar esta arte de arma levará mais tempo.
- Postura Lua e Fogo
- Aumentado o alcance da onda de luz, o dano de postura e a velocidade de ataque do ataque normal da postura.
- Aumentado o dano de postura do ataque pesado da postura.
- Ajustado o tempo de recuperação da animação de dano quando um ataque pesado da postura atinge outro jogador.
- Vórtice de Devonia
- Aumentado o poder de ataque.
- Ampliado o alcance de ataque da rotação do Grande Martelo.
- Aumentado o valor de postura e a velocidade de geração de postura.
- Ajustado o tempo de recuperação da animação de dano quando um ataque carregado atinge outro jogador.
Feitiços
- Duas Luas de Rellana
- Aumentado o alcance de ataque do primeiro e do segundo ataques.
- Reduzida a distância de recuo do segundo ataque.
Encantamentos
- Aspectos do Crucible: Espinhos
- Aumentado o poder de ataque.
- Aumentado o poder de ataque e de ataque à resistência contra inimigos que defendem.
- A caixa de acerto de curto alcance agora acompanha o movimento do jogador.
- Aspectos do Crucible: Florescimento
- Aumentada a velocidade de ataque e o tamanho da caixa de acerto.
- Reduzido o tempo de recuperação entre o uso desse encantamento e ações subsequentes.
- Penas Divinas de Pássaro
- Reduzido o atraso mínimo entre ataques consecutivos.
- Aumentado o alcance.
- Lâmina Furiosa de Ansbach
- Cancelar esse encantamento para realizar rolamentos agora levará menos tempo.
- Aumentado o dano de postura.
- Aumentada a distância de recuo do inimigo.
- Chama Frenética de Midra
- Aumentada a velocidade de ataque.
- Aumentado o alcance de acúmulo de status Frenesi contra inimigos.
- Reduzido o acúmulo de status Frenesi ao usar essa habilidade.
- Chama Relâmpago de Bayle
- Aumentado o poder de ataque.
Correções de bugs
- Os itens Moscas de Pira Negra agora reaparecem corretamente ao descansar em um local de graça.
- Corrigido um bug onde realizar um ataque pesado com a Grande Espada Leve enquanto pulava não consumia resistência.
- Corrigido um bug que permitia o uso de Habilidades de Arma não intencionais ao equipar a Balista na mão esquerda.
- Corrigido um bug que causava dano de acerto crítico menor que o pretendido em Taylew, o Ferreiro Golem ao usar certas armas.
- Corrigido um bug que impedia o jogador de adquirir runas ao matar um inimigo enquanto segurava um escudo.
- Corrigido um bug em que o uso da Encantação Frenesi Inescapável com o Cajado do Grande Além gerava uma caixa de acerto incorreta.
- Corrigido um bug em que os golpes errados com a arma Pata tinham uma caixa de acerto menor do que o pretendido.
- Corrigido um bug em que alguns ataques da Grande Espada de Lagarto não eram registrados como ataques de golpe.
- Corrigido um bug onde a habilidade Euporia aumentava o poder de ataque de outras armas quando seu brilho era restaurado.
- Corrigido um bug onde o efeito de brilho restaurado de Euporia às vezes era exibido em armas diferentes.
- Corrigido um bug onde o poder de algumas Habilidades de Arma de uma Falx na mão direita mudava dependendo do nível da arma equipada na mão esquerda.
- Corrigido um bug onde os efeitos de encantamento de certas habilidades estavam sendo aplicados a alguns ataques que não usavam armas.
- Corrigido um bug que podia causar movimentos incorretos do jogador ao usar mira em certas habilidades: Golpes Selvagens, Golpes Giratórios, Dança Sem Fim.
- Corrigido um bug que fazia a habilidade Fagulhas Rolantes atravessar certos terrenos.
- Corrigido um bug onde o feitiço Lâminas de Pedra não acertava corretamente alvos em um nível de altura diferente.
- Corrigido um bug em que alguns ataques da encantação Tirania de Bayle não acertavam múltiplos inimigos.
- Corrigido um bug que fazia o ataque da encantação Tirania de Bayle atravessar certos terrenos.
- Corrigido um bug em que o Talismã Ícone de Godfrey não se aplicava a certas Habilidades, Feitiços e Encantamentos.
- Corrigido um bug que impedia o jogador de se tornar translúcido ao equipar o Talismã Vial de Crepus e usar o feitiço Forma Invisível.
- Corrigido um bug onde as caixas de acerto de alguns ataques de Rellana, Cavaleira das Duas Luas estavam diferentes do pretendido.
- Corrigido um bug onde a opção “Deixar” não podia ser selecionada no menu de inventário para certos equipamentos.
- Corrigido um bug que tornava alguns Locais de Graça difíceis de tocar sob certas circunstâncias.
- Corrigido um bug em algumas áreas onde a posição de início de invasão estava diferente do pretendido.
- Corrigido um bug onde o nome exibido de certas áreas estava diferente do pretendido.
- Corrigido um bug em que, sob certas circunstâncias, o estado de combate não era liberado após derrotar um NPC invasor.
- Corrigido um bug que impedia alguns efeitos de serem exibidos corretamente.
- Corrigido um bug onde os ataques da encantação Espírito Vigilante às vezes ficavam invisíveis para outros jogadores em partidas multiplayer.
- Corrigido um bug em que os efeitos de algumas ferramentas e encantamentos não eram corretamente aplicados ao tentar desviar ou cancelar.
- Várias melhorias de desempenho e outras correções de bugs.
- Corrigido um erro de descrição nos créditos do jogo que foi adicionado incorretamente no patch 1.12.
Possíveis correções para desempenho instável
- Para a versão de PS5 do jogo, o desempenho instável de taxa de quadros pode ser melhorado ao usar a opção “Reconstruir Banco de Dados” no modo de segurança do dispositivo.
- Em algumas versões de PC, o Ray Tracing pode ser ativado de forma não intencional e causar desempenho instável. Verifique a configuração de Ray Tracing em “Sistema” > “Gráficos” > “Qualidade do Ray Tracing” no menu de título ou no menu do jogo.
- Na versão de PC, a mensagem “Atividade inadequada detectada” pode aparecer sem que haja trapaça. Para corrigir esse problema, verifique a integridade dos arquivos do jogo antes de reiniciar o jogo.
- Na versão de PC, o desempenho instável de taxa de quadros pode ser causado por aplicativos de terceiros que controlam o comportamento do mouse. Desativar esses aplicativos de terceiros pode melhorar o desempenho.
E aí, o que você achou da nova atualização do Elden Ring? Conta para gente nos comentários!
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