Através do seu site oficial, a Turn10 Studios, do Xbox Game Studios, revelou que lançará grandes atualizações no Forza Motorsport em 2024 e 2025.
Confira tudo o que a Turn10 Studios prometeu para o Forza Motorsport em 2024 e 2025:
Carros e Pistas
Vamos começar com os carros. Reconhecemos que muitos jogadores da comunidade preferem correr no Multijogador Destaque e gostariam de desbloquear os carros correndo online. Portanto, a partir da próxima atualização, os carros de recompensa de cada atualização poderão ser obtidos completando o Tour em Destaque no Modo Carreira ou jogando um número específico de corridas no Multijogador Destaque, dando a você a opção de como deseja desbloquear esses carros.
Para acomodar essa mudança, a Atualização 12, que esperamos estar disponível em meados de setembro, introduz um Centro de Desafios onde você pode ganhar créditos, carros, trajes de corrida e outras recompensas ao completar vários objetivos. Seja você alguém que prefere correr no Modo Carreira, competir no Multijogador Destaque ou superar seus Rivais, queríamos garantir que o Centro de Desafios incluísse metas e recompensas para todos os tipos de jogadores.
Também reconhecemos que muitos de vocês gostariam de ter a oportunidade de revisitar Tours em Destaque anteriores e desbloquear os carros de recompensa associados. Ainda este ano, adicionaremos séries e recompensas selecionadas de atualizações anteriores como adições permanentes à Copa dos Construtores. No próximo ano, vamos introduzir uma série de Tours focados em carros de corrida como adições permanentes ao Modo Carreira. Essas mudanças darão a você a chance de conferir séries que talvez não tenha jogado antes, enquanto fornecem aos novos jogadores uma seleção expandida de temas e eventos no Modo Carreira.
Duas pistas adicionais estão chegando ao Forza Motorsport este ano. Disponível pela primeira vez desde Forza Motorsport 4, a clássica Sunset Peninsula retorna na Atualização 13, prevista para meados de outubro. Cinco layouts estarão disponíveis para corrida, incluindo o circuito do clube, o tri-oval de 3,92 km e o circuito completo de 4,47 km, que combina o oval com seções técnicas, mas planas, do infield.
Olhando para o futuro, Bathurst estará de volta com a Atualização 15 em dezembro e será acompanhada por um Tour em Destaque que celebra o melhor dos carros e corridas australianas.
Em 2025, continuaremos a atualizar o Forza Motorsport, e assim como em 2024, isso incluirá novos recursos, correções de bugs, e carros e pistas adicionais.
Modo Espectador
Estamos atualmente nos estágios finais de adição de um modo Espectador reformulado ao Forza Motorsport e planejamos incluir essa funcionalidade para o Multijogador Privado com a próxima atualização de conteúdo, que será lançada em meados de setembro.
Esta versão inicial é baseada em nossos esforços anteriores e inclui muitos novos recursos e melhorias que foram solicitados pela comunidade. Apreciamos que esta atualização tenha demorado bastante, especialmente para nossos organizadores de torneios e administradores de ligas, mas esperamos que algumas das melhorias notáveis em relação ao modo Espectador anterior do Forza Motorsport 7 tornem-no mais agradável, fácil e envolvente de usar.
Aqui estão alguns destaques que você pode esperar ao usar o modo Espectador para assistir ou transmitir corridas comunitárias no Multijogador Privado. Como o modo Espectador é essencialmente como um replay ao vivo, muitos dos recursos e opções descritos abaixo já estão disponíveis como parte de nossa recente atualização para replays de corridas salvas.
- Lista Dinâmica Completa de Pilotos e Contador de Voltas – Aumenta significativamente a compreensão da corrida, facilitando a seleção de um carro para focar a partir da lista de pilotos. As posições são atualizadas com base no tipo de pontuação.
- Ticker – Um loop de dados dinâmico na Lista de Pilotos. Isso também pode ser fixado para mostrar o tempo do líder, intervalos de corrida, mudanças de posição, tempo de penalidade ou paradas nos boxes.
- Mapa da Pista – Mostra todas as localizações dos carros no mapa da pista com a capacidade de dar zoom e visualizar a posição exata mais de perto.
- Dados do Piloto – Escolha ver um resumo da corrida do piloto em foco, incluindo telemetria do carro, comparação com o líder e danos.
- Início Real da Corrida / Fim da Corrida de 3-2-1 ao Pódio. No Forza Motorsport 7, a transmissão ao vivo no modo Espectador não começava até vários segundos após o início da corrida, o que fazia com que os espectadores perdessem grande parte da emoção da Primeira Curva. Também terminava abruptamente quando o líder cruzava a linha de chegada. No Forza Motorsport, um espectador pode assistir a toda a corrida desde o momento em que ela começa até o momento em que o último piloto cruza a linha de chegada ou o cronômetro da corrida é concluído.
- Câmera Padrão do Modo Espectador – A primeira vez que você usa o modo Espectador, pode decidir qual câmera usar por padrão no início da corrida. Isso pode ser alterado a qualquer momento no menu de configurações em Gameplay & HUD.
- Novas Opções de Câmera – Além de todas as câmeras anteriores disponíveis no jogo, dois novos modos de câmera foram adicionados tanto ao Modo Espectador quanto aos Replays de Corrida:
- Rail Cam – Isso dá aos espectadores da corrida os controles que nossa equipe de cinematografia usa, como controles de câmera FPS que se movem com o carro em foco. O stick esquerdo move a câmera para frente ou para trás, para a esquerda ou direita ao redor do carro em foco. Use o stick direito para mudar o alvo da câmera para a esquerda e para a direita ou mover a câmera para cima e para baixo.
- Ponto de Interesse – Câmeras estacionárias focando em segmentos importantes da pista. Cada pista tem pelo menos 3 pontos de interesse com mais disponíveis em pistas mais longas.
- Painel de Controle Aprimorado para acesso muito mais fácil às ferramentas de Espectador e Replay.
- HUD Personalizável – Os elementos do HUD de Espectador e Replay são personalizáveis para mostrar o quanto ou quão pouco você deseja. Isso lhe dá a liberdade de priorizar entre um feed de câmera limpo ou uma interface mais detalhada e informativa.
- Minimização do Atraso na Troca – Mudar a visão da câmera ou o carro em foco é muito mais rápido do que era no Forza Motorsport 7.
- Salvar Replay após o modo Espectador – Você pode salvar um replay no menu pós-corrida do modo Espectador para visualizar mais tarde. Observe que as limitações anteriores para o comprimento do replay ainda se aplicam e variam com base em fatores como o número de carros na pista e a duração da corrida.
Modo Drift
Outro recurso que sabemos que você estava ansioso para ter no Forza Motorsport é o Modo Drift. Nossa equipe está trabalhando ativamente nisso, e esperamos que o Drift esteja disponível nos próximos meses. Isso será acompanhado por uma seleção de carros de Drift da Fórmula Drift adicionados ao Showroom.
No Modo Drift, os jogadores ganham Pontos de Drift com base na velocidade, ângulo e duração de cada drift. Sua pontuação deve ser “bancada” com sucesso para contar para sua pontuação total. O piloto com a maior Pontuação de Drift quando o cronômetro expirar é considerado o vencedor.
O modo Drift estará disponível no Jogo Livre e no Multijogador Privado. Além disso, os jogadores terão a capacidade de hospedar Encontros de Drift em Multijogador Privado com entradas e saídas livres e podem definir suas pontuações mais altas no placar em uma seleção de Rivais Drift.
Com esta atualização, também adicionaremos elementos específicos de HUD para Drift que podem ser ativados nas configurações de Gameplay & HUD. Olhando para o futuro, também planejamos adicionar um lobby público de Encontro de Drift no Multijogador Destaque.
Hub Criativo e Códigos de Compartilhamento
Mais tarde no ano, reformularemos a guia Mídia no Forza Motorsport em um Hub Criativo, semelhante ao disponível no Forza Horizon 5.
O Hub Criativo será o lar de seus designs, grupos de vinil, ajustes, fotos e replays. Cada jogador de Forza Motorsport terá seu próprio Hub Criativo – permitindo que os jogadores naveguem e descubram mais facilmente o conteúdo de seus criadores favoritos.
Além do Hub Criativo, também planejamos introduzir Códigos de Compartilhamento em uma atualização futura. Eles serão gerados para cada item UGC no jogo – incluindo conteúdo publicado antes do lançamento deste recurso. Também adicionaremos novas opções de pesquisa e classificação, facilitando a localização do conteúdo específico que você está procurando.
Por fim, estamos trabalhando em uma ferramenta de edição de camadas atualizada para o Editor de Pintura. Isso mudará a interface de usuário de camadas para ser mais parecida com a do Editor de Pintura do Forza Horizon 5, resultando em uma experiência mais consistente para os criadores que projetam carros em ambos os jogos.
Opções de Clima no Jogo Livre
Na próxima atualização, opções adicionais de personalização de clima serão adicionadas ao Jogo Livre e ao Multijogador Privado. Isso permitirá que você varie as condições da corrida a partir de uma gama de cenários climáticos. Você poderá definir os tipos de clima para o Início, Meio da Corrida e Fim da Corrida, e escolher qualquer um dos seguintes cenários:
- Parcialmente Nublado
- Nublado
- Encoberto
- Nuvens Pesadas
- Nuvens de Tempestade
- Nuvens com Relâmpagos
- Névoa Dispersa
- Névoa Leve
- Névoa Densa
- Chuvisco de Verão
- Chuvisco
- Chuva Leve
- Chuva Moderada
- Chuva Forte
- Chuva com Trovoada
- Chuva com Relâmpagos
A probabilidade de ocorrerem sequências de clima também será ajustável, para que você possa tornar as condições meteorológicas da sua corrida tão previsíveis ou surpreendentes quanto desejar.
Escolha da Comunidade no Multijogador Destaque
Recentemente, revelamos que na Atualização 13, o Multijogador Destaque incluirá um slot de Escolha da Comunidade, com a Série decidida por votação da comunidade nos fóruns do Forza. As 3 escolhas principais da comunidade retornarão ao Multijogador Destaque na Atualização 13, e planejamos continuar uma série de Escolha da Comunidade no Multijogador Destaque para atualizações futuras.
Alertas de Proximidade de Carros por Áudio
Foi emocionante ver a resposta positiva ao Radar de Proximidade de Carros e como ele está sendo usado para melhorar a qualidade geral das corridas. Embora este radar seja atualmente apenas visual, estamos planejando adicionar alertas de áudio para acompanhá-lo em uma atualização futura – ajudando a garantir que você permaneça focado na corrida.
Também estamos buscando atender a alguns dos feedbacks que você compartilhou conosco desde que lançamos o Radar de Proximidade de Carros, como fundos mais alternáveis e ajustes de jogabilidade para as distâncias do Radar de Proximidade. A longo prazo, também planejamos explorar o suporte UDP e mais opções de posicionamento do HUD do Radar de Proximidade.
Melhorias Contínuas nas Regras de Corrida do Forza
Recentemente, aumentamos os recursos internos disponíveis para as Regras de Corrida do Forza e seus sistemas de aprendizado de máquina. Em termos simples, essas mudanças significam que agora podemos atualizar as Regras de Corrida do Forza com novas alterações com mais frequência do que antes. Também podemos incluir mais dados nessas atualizações e mais informações detalhadas em cada pacote de dados.
Nos próximos meses, nosso objetivo é refinar e iterar continuamente o modelo de dados das Regras de Corrida do Forza para melhorar a precisão geral e a consistência de sua adjudicação de corridas e das penalidades que distribui aos pilotos.
Desativação Avançada no Multijogador Destaque
Além de nosso trabalho nas Regras de Corrida do Forza, também estamos desenvolvendo novos recursos para ajudar a melhorar a qualidade geral das corridas – o Radar de Proximidade de Carros é um exemplo recente desses esforços.
Em uma atualização futura, introduziremos um novo sistema avançado de desativação que prevê alguns dos incidentes de provocação mais comuns nas corridas do Multijogador Destaque, incluindo colisões de alta velocidade. O objetivo dessa mudança será melhorar a qualidade das corridas, garantindo que os pilotos limpos não sintam que precisam depender da desativação automática que é ativada ao pausar o jogo. Quando estiver pronto, esse recurso será ativado em todos os eventos do Multijogador Destaque, mas pode ser desativado no Multijogador Privado, garantindo que os organizadores de eventos tenham a flexibilidade e a escolha de usar ou não esses recursos nas corridas que hospedam para sua comunidade.
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