Em seu site oficial, a Bethesda compartilhou os detalhes da mais nova atualização do Starfield, que já está disponível no Xbox Series X|S e PC.
Além do aguardado veículo terrestre, que recebeu um trailer de lançamento durante a Gamescon Open Night Live, o Starfield também recebeu o aguardado modo 60FPS no Xbox Series S, recurso que estava disponível apenas no Xbox Series X.
Confira os detalhes:
A mais recente atualização gratuita de Starfield chegou, trazendo um recurso muito solicitado: o veículo terrestre REV-8! Agora é sua chance de explorar novas fronteiras (e alcançar novas alturas) com seu próprio land cruiser.
Pronto para sair no REV-8? Visite o técnico de naves da sua cidade favorita para instalar o módulo de veículo, e você estará pronto para partir! Uma vez que o módulo esteja instalado na nave de sua escolha, o REV-8 será automaticamente implantado logo fora da sua nave, onde quer que você pouse. Você pode até mesmo mostrar seu estilo pessoal personalizando o REV-8 com cores exclusivas.
Enquanto explora planetas em Starfield, você inevitavelmente encontrará alguns elementos hostis. O REV-8 vem equipado com uma poderosa torre montada, além de armadura para proteção adicional durante a condução. Seus propulsores podem ajudá-lo a sair rapidamente de situações complicadas, mas eles não são apenas propulsores frontais… você também pode ativar os propulsores para adicionar um salto ao seu veículo, permitindo que você deslize pelo ar e alcance áreas que antes seriam muito mais difíceis de acessar.
Além disso, a Atualização de Agosto inclui novas configurações de exibição para o Xbox Series S, espelhando as configurações já existentes no Xbox Series X.
Novas Configurações:
- Meta de Taxa de Quadros: Agora você pode escolher entre 30, 40, 60 ou uma taxa de quadros sem limite em telas com VRR. Se você não tiver uma tela VRR rodando a 120hz, ainda poderá selecionar entre 30 ou 60. Pode ocorrer “screen tearing” ao selecionar 60 em uma tela sem VRR.
- Priorizar: Agora você pode priorizar entre Visuais e Desempenho enquanto tenta manter a meta de taxa de quadros. Se você escolher uma meta de taxa de quadros de 60 ou mais, recomendamos alterar para Desempenho. Priorizar Visuais mantém a resolução mais alta enquanto preserva todos os detalhes de efeitos especiais, iluminação e multidões. Priorizar Desempenho reduz a resolução interna e os detalhes de efeitos especiais, iluminação e multidões. Ambos os modos podem ajustar a resolução interna dinamicamente quando as cenas ou a ação se intensificam. Ao alternar entre os modos, você verá a iluminação mudar brevemente enquanto o sistema se ajusta ao novo modo.
- VSync: Agora você pode alternar entre VSync desligado ou ligado. Escolher desligado separará os quadros do jogo da taxa de atualização do monitor, podendo resultar em screen tearing. Alternar para ligado sincronizará a taxa de quadros com a taxa de atualização do monitor, evitando screen tearing, mas limitando o número de quadros.
Leia mais sobre as notas completas da Atualização de Agosto.
Recursos:
- Adicionado o novo veículo REV-8, que pode ser comprado no técnico de naves.
- Adicionadas opções de desempenho para o Xbox Series S.
Geral:
- Melhorias gerais de desempenho e estabilidade.
- Correções e melhorias na interface de Criações.
Jogabilidade:
- Resolvido um problema que poderia impedir a digitalização completa do planeta Beta Marae I.
- Opções de jogabilidade: Resolvido um problema com armas lendárias que poderia causar a renovação dos efeitos de Bem Alimentado e Hidratado.
- Opções de jogabilidade: Resolvido um problema ao trocar de armas que poderia fazer com que a notificação “Você está agora Hidratado” aparecesse com frequência.
- Opções de jogabilidade: Resolvido um problema que poderia fazer com que os efeitos de Sustentação parassem de funcionar em variantes do NG+.
- Corrigido um problema com o recarregamento do rifle de precisão Novastrike.
- Resolvido um problema que fazia outros personagens segurarem o rifle Novastrike incorretamente.
- Corrigido um problema visual com a animação de recarregamento do Magshot em gravidade zero.
- O Traje Espacial para Entrada em Temperatura Extrema agora pode ser exibido.
- Resolvido um problema que poderia causar a aparição de múltiplos itens em expositores.
- O Rattler exibido na parede da sede da Trackers Alliance agora pode ser interagido.
- O Gravity Well não puxa mais NPCs para dentro das naves na Chop Shop.
- Ajustados os marcadores de localização do mapa nas cidades para melhorar a viagem rápida.
- O apartamento em The Well em Nova Atlântida agora tem um marcador de mapa.
- O marcador para a Shepherd’s General Store em Akila deve ser exibido corretamente.
- Corrigido um problema que fazia o efeito lendário Rápido não ser aplicado corretamente em armas corpo a corpo.
- Resolvido um problema que poderia fazer Lyle Brewer se tornar hostil ao jogador como seguidor.
- Atualizado o texto de status para os mods Shielded Grip e Large Shielded Grip do Plasma Cutter.
- Ajustado o equilíbrio no áudio da voz do Rastreador Misterioso.
- Resolvido um problema que poderia causar ruídos inesperados ao entrar no Lodge em variantes do NG+.
Naves:
- Corrigido um problema que poderia fazer com que pontes de acoplamento da Nave permanecessem estendidas.
- Resolvido um problema ao modificar uma nave pousada não residencial que poderia causar a aparição de um modelo duplicado da nave na plataforma de pouso.
- Construtor de Naves: As variantes de módulos de nave e versões invertidas agora reverterão corretamente para o original ao pressionar o botão Cancelar.
- Decoração de Naves: Resolvido um problema com o Ecliptic Claymore que poderia permitir que objetos fossem colocados fora da nave.
Gráficos:
- Corrigido um problema que desativava a configuração de geração de quadros ao selecionar DLSS para Upscaling (PC).
- Melhorada a iluminação dos interiores de naves e estações no modo foto.
- Melhorada a qualidade das reflexões em poças rasas.
- Resolvido um problema com o upscaling que poderia causar artefatos visuais em planetas vistos do espaço.
- Capacetes agora alternarão corretamente para companheiros que estejam caídos no modo foto.
UI:
- Resolvido um problema com os menus de Nave e Inventário em resoluções 21:9.
- Corrigido um problema com a forma como a Capacidade de Carga é exibida no inventário com a fonte grande ativada.
- Resolvido um problema com a forma como a Bola de Bilhar e a Bola de Pingue-Pongue são exibidas no menu de inventário.
Outposts:
- Itens de decoração de refletores agora serão corretamente ligados e desligados em outposts com uma fonte de energia.
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