O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, enviou um e-mail aos funcionários da empresa comentando desinvestimento da Microsoft.
A mensagem foi enviada após o CMA manter o bloqueio que impede que a Microsoft adquira a Activision Blizzard e uma nova proposta ser apresentada.
Segundo Bobby, nada deve mudar em relação a movimentação, e a empresa se mostra pronta para colaborar para concluir a fusão assim que possível.
Confira abaixo a mensagem enviada aos funcionários da Activision:
“Equipe,
Quero compartilhar uma atualização sobre nossa fusão com a Microsoft
Para abordar as preocupações da CMA do Reino Unido em relação ao streaming na nuvem, a Microsoft anunciou que entrou com um novo pedido de fusão no Reino Unido que inclui um desinvestimento dos direitos de streaming na nuvem no fechamento com relação aos jogos atuais e novos para PC e console. Congratulamo-nos com a decisão da Microsoft de entrar neste contrato e enviar uma nova solicitação ao CMA, que a Microsoft acredita que atenderá às preocupações do CMA.
Para nós, nada muda substancialmente com a adição desta alienação: nosso acordo de fusão com a Microsoft, o prazo de fechamento e o valor em dinheiro a ser pago por cada ação da Activision Blizzard no fechamento permanecem os mesmos. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com a Microsoft e o CMA durante todo o processo de revisão restante e estamos comprometidos em ajudar a Microsoft a eliminar quaisquer obstáculos finais o mais rápido possível.
Nesse sentido, nossa equipe de gerenciamento de integração está trabalhando arduamente para garantir que estejamos preparados para um fechamento tranquilo. É um grande esforço multifuncional e colaborativo, e sou grato por todo o trabalho que está sendo feito.
Esta foi uma jornada mais longa do que o esperado e estou muito orgulhoso de como todos permaneceram focados em entregar ótimos jogos. Obrigado pela contínua dedicação e compromisso com nossos jogadores.
Mais por vir.”
Bobby