Vai sair
Em uma declaração, Harvey Smith, diretor na Arkane Studios, confirmou que a equipe está trabalhando para remover a obrigatoriedade de conexão online no singleplayer do Redfall.
Segundo Smith, a equipe da Arkane estava atenta ao feedback negativo da decisão de obrigar uma conexão com a internet mesmo no modo singleplayer do Redfall, e confirmou que eles estão trabalhando para remover o requisito, mas parece que ele não está disponível logo no lançamento do game, que será no dia 02 de maio.
Por fim, o funcionário justificou que a obrigatoriedade havia sido adicionada para a equipe monitorar os principais pontos de dificuldade dos jogadores e ajusta-los conforme necessário. Confira:
“Mas com essa resposta, eu acho, carece de empatia. Há pessoas que vivem em lugares onde há interrupções ou sua banda larga é uma merda, ou estão competindo com seus familiares, porque sua mãe está vendo um filme ou seu irmão está em outro dispositivo. E por isso acho que é uma crítica legítima.”
“Nós aceitamos isso com muita empatia. Nós ouvimos. E já começamos a trabalhar para resolver isso no futuro. Temos que fazer algumas coisas, como criptografar seus jogos salvos e fazer um monte de trabalho de interface do usuário para suportá-lo. E então estamos investigando – não devo prometer nada – mas estamos investigando e trabalhando ativamente para consertar isso no futuro.”
“A conexão constante nos permite fazer algumas coisas de acessibilidade. Isso nos permite a telemetria. Se todo mundo está caindo de escadas e morrendo, isso aparece em nosso banco de dados. E assim podemos ir e ajustar o código da escada. Há razões pelas quais nos propusemos a fazer isso.”
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