Só acho que ela esqueceu de um único detalhe…
Na sua mais recente investida contra a aquisição da Activision Blizzard pelo Xbox, a Sony usou o Starfield como exemplo para “não confiar” em contratos da Microsoft.
Segundo o documento, a Microsoft “mentiu” ao dizer que os jogos da Bethesda/ZeniMax não se tornariam exclusivos do Xbox, e com isso, não seria uma “boa ideia” confirmar em suas palavras. Mas ela esqueceu de um pequeno detalhe: Phil Spencer já havia comentado que a exclusividade de certos títulos seriam avaliados “caso a caso”, e que na sua maioria, novas IPs se tornariam exclusivas do Xbox, enquanto outras, como Fallout, continuariam a ser multiplataforma.
Além disso, podemos destacar que o Starfield nunca havia sido confirmado como um jogo do PlayStation, já que o seu primeiro trailer, revelado em 2018, não mostrava nenhuma plataforma. Também podemos usar o exemplo do Deathloop, que foi mantido na plataforma da Sony como um exclusivo até o fim do seu contrato.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.