Mais declarações da Sony!
Em uma declaração enviada ao órgão regulador do Reino Unido, o CMA, a Sony comentou que o acordo do Call of Duty irá “prejudicar de forma irreparável” a competição.
Na declaração, além de comentar que o acordo do Call of Duty poderá prejudicar a indústria, a Sony comentou que a Microsoft também solicitou a diminuição dos arquivos que foram revelados ao público. Vale lembrar que embora esteja bastante alinhada à Sony, o órgão regulador do Reino Unido não tem o poder de bloquear a fusão da Activision Blizzard em todo o mundo, clique aqui para ler. Confira:
New statement from Sony, says Microsoft’s current Call of Duty offer “will irreparably harm competition” and says it was Microsoft that requested redactions of the public filing of the deal it offered to PlayStation pic.twitter.com/5rztGqTvku
— Stephen Totilo (@stephentotilo) March 10, 2023
“Nova declaração da Sony. Ela diz que a atual oferta do Call of Duty da Microsoft ‘prejudicará irreparavelmente a concorrência’ e diz que foi a Microsoft que solicitou cortes dos arquivos enviados ao público do acordo que ofereceu ao PlayStation.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.