Confira o que ele disse!
Em uma declaração enviada ao site VGC, a vice-presidente corporativa e vice-conselheira geral da Microsoft, Rima Alaily, comentou sobre a decisão do órgão regulador do Reino Unido.
Na sua declaração, Alaily comentou que a Microsoft está pronta para trabalhar com o órgão com soluções “práticas e simples“, que não sejam as soluções bizarras propostas pelo órgão, que incluía a venda separada dos estúdios do Call of Duty. Além disso, ela confirmou que a gigante de Redmond deseja aumentar o acesso aos games, e não diminuir. Confira:
“Estamos comprometidos em oferecer soluções eficazes e facilmente executáveis que atendam às preocupações da CMA. Nosso compromisso de conceder a longo prazo acesso 100% igual a Call of Duty para Sony, Nintendo, Steam e outros preserva os benefícios do acordo para jogadores e desenvolvedores e aumenta a concorrência no mercado.”
“75% dos entrevistados na consulta pública da CMA concordam que este acordo é bom para a concorrência nos jogos do Reino Unido. O que significa 100%? Quando dizemos igual, queremos dizer igual. 10 anos de paridade. Sobre o conteúdo. Sobre preços. Em recursos. Sobre a qualidade. Sobre a jogabilidade.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.