Radek Grabowski, o diretor global de relações públicas da CD Projekt Red, revelou ao portal GamesRadar nesta terça-feira (15), que a expansão de Cyberpunk 2077, intitulada Phantom Liberty, será uma DLC paga.
Isso confirma que a expansão de Cyberpunk 2077 seguirá o mesmo caminho das DLCs de The Witcher 3, Blood and Wine e Hearts of Stone, que chegaram de forma totalmente paga, como apontou o site GamesRadar. Ambas chegaram custando $19,99 e $9,99, respectivamente.
Apesar de não confirmar o preço exato de Phantom Liberty, Grabowski revelou que a expansão não será “full price”, saindo abaixo dos habituais US $60,00 padrões da indústria, podendo chegar na faixa de preço das DLCs de The Witcher 3.
Phantom Liberty trará uma história adicional ao Cyberpunk 2077, com novos personagens, novas localidades e até a aparição de Keanu Reeves como Johnny Silverhand novamente. A expansão chegará apenas para nova geração, incluindo Xbox Series X|S, Playstation 5 e PC, sendo a primeira e última que veremos em Night City.