Tom Clancy’s The Division 2 chega no dia 15 de março de 2019 e por isso diversas informações estão surgindo pela internet, e dentre elas uma lista com 5 mudanças que irão acontecer com a Dark Zone do jogo. Confira: the division 2 lançamento the division 2 preço
1. Agora existem várias Dark Zones no jogo.
No primeiro jogo da franquia, havia apenas uma Dark Zone, mas The Division 2 contará com três Zonas diferentes, cada uma com suas características próprias e biomas diferentes.
As Dark Zones serão desbloqueadas linearmente enquanto você joga a campanha. Os desenvolvedores queriam um real motivo para incluir a Dark Zone ali.
2. A ação nas Dark Zones será balanceada.
Um dos principais problemas do primeiro jogo é a questão do balanceamento entre jogadores de níveis baixos e jogadores com níveis maiores. Os desenvolvedores estão cientes desse problema e para o segundo jogo da franquia irão torná-lo mais equilibrado para todos , a equipe decidiu normalizar todas as estatísticas de equipamentos para garantir que o sucesso estivesse mais ligado à habilidade do jogador do que ter armas mais fortes.
Isso significa que no final não é a arma que você utiliza que vai ditar o jogo, mas sim sua habilidade.
3. Há um novo Rogue Loop na cidade.
As Zonas Cegas serão um local misto, entre PvP e PvE. Nestas zonas os jogadores encontrarão os melhores loots do jogo e caso você seja o sortudo a encontrar primeiro uma caixa de itens, poderá escolher entre ficar com eles ou compartilhá-los com seus amigos.
Você ficará com status de Rogue se não compartilhar os itens com seus amigos e só poderá se livrar caso sobreviva aos ataques dos inimigos.
4. Experiência on-line aprimorada.
A equipe de desenvolvimento listou a experiência on-line para os jogadores como uma das maiores áreas de melhoria, e parece que eles deram alguns passos importantes para torná-la mais acessível e mais agradável para todos. Primeiramente, eles reformularam a tecnologia cliente / servidor para garantir que a conexão fosse sólida, eliminando as chances de atrasos ou falhas de conexão. Eles também aumentaram a contagem de servidores, então não há chance de esperar entrar em uma Zona.
Na frente do PvP, eles tomaram várias ações para reduzir a toxicidade na comunidade. A maior delas foi a remoção de VOIP hostil. No jogo anterior, você poderia falar com um esquadrão ou jogador em que você estava atirando (ou sendo baleado por), o que muitas vezes resultava em palavras não muito gentis ou em trolls imediatos.
Há também um novo sistema de clãs que coloca o jogo mais em linha com outros shooters modernos. Quando você estiver em um clã com seus amigos, terá um bate-papo com clã dedicado, mensagens diretas do clã e um quadro de avisos para compartilhar suas esperanças e sonhos . Os clãs também terão sua própria árvore de progressão, que desbloqueará vantagens especiais do clã e metas colaborativas.
5. Um modo PvP dedicado foi criado.
Para se assemelhar com shooters de hoje em dia a equipe incluiu dois novos modos ao jogo:
- Skirmish: modo de mata-mata em equipe.
- Domination: Modo onde você deve capturar e manter objetivos.
Vale lembrar que o game chega no dia 15 de março ao Xbox One!