Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Destaques do Patch 3.0 de State of Decay 2
Aprimoramentos de recursos
- Agora todos os jogadores em um jogo multiplayer podem usar o comando de rádio “Preso?”.
- Os veículos também serão teleportados pelo comando de rádio “Preso?”.
- O comando de rádio “Preso?” Agora não vai te teleportar para a sua base.
- Os jogadores podem agora usar a instalação do Workshop para consertar ou recuperar armas equipadas, ao invés de ter que soltá-las no seu estoque primeiro.
- Armas recuperadas agora devolverão sua munição ao seu armário de Suprimento em vez de destruí-lo.
- Os jogadores verão agora um banner no centro da tela quando um membro da comunidade morre, em vez da breve notificação lateral que aparecia anteriormente.
- Agora, os jogadores verão um banner no centro da tela quando um membro da comunidade ameaça sair ou sair, em vez da notificação breve que aparecia anteriormente.
- As comunidades agora reivindicam automaticamente uma base inicial ao viajar para um novo mapa.
- Vários comandos de rádio foram habilitados para jogadores em jogos multiplayer.
- Os jogadores podem agora largar armas equipadas.
- Os jogadores podem agora comprar 1 item individual de uma pilha ao negociar com enclaves.
- Os jogadores podem agora navegar pelas opções de conversa com o analógico esquerdo e com os d-pads.
- O armário de suprimentos agora classifica automaticamente itens por tipo . Além disso, a guia ‘Armas de longo alcance’ tem a opção de classificar por tipo de arma ou calibre de munição.
- Ao se aproximar da instalação de Armazenamento com uma mochila equipada, o texto da interação exibirá agora o tipo de recurso e o rendimento do recurso.
- A missão que cria o comerciante que fornece livros de habilidades agora é chamada de Troca de habilidades”. Além disso, essa missão agora pode aparecer durante a semana (e não apenas nos finais de semana).
Mudanças no Saldo
- Quando você abandonar um posto avançado, será reembolsado apenas 60% do custo de influência original, em vez de 100%. Esse aumento de investimento em um posto avançado tem a intenção de fazer com que ele pareça uma escolha significativa do jogador, em vez de um local de “saqueio” facilmente trocado que altera drasticamente a experiência geral.
- As minas de proximidade não são mais acionadas por jogadores ou por NPCs amigáveis.
Correções de bugs
Jogabilidade
- Os jogadores podem agora melhorar sua habilidade de Especialização em Combate corpo a corpo.
- Os jogadores que tentarem descer uma escada não terão mais controles confusos.
- Os jogadores não podem mais consumir (e desperdiçar) bebidas energéticas se seu personagem ainda estiver sob o efeito de uma bebida energética anterior.
- Lançadores de granadas não saltam mais ocasionalmente de zumbis gordos.
- Explosivos, como minas terrestres, agora disparam outros explosivos próximos.
- Certas habilidades raras aprendidas de livros agora sempre começam no Nível 1.
- Os livros de habilidades não podem mais ser consumidos se não concederem nenhum benefício.
- Corrigido um problema com o fogo ocasionalmente (e invisivelmente) o jogador permanecia em chamas além da duração apropriada.
- O Comando de rádio Recon agora revela zumbis para todos os jogadores, não apenas para o host.
- Ao chamar favores pelo rádio, o enclave que lhe deve o favor responderá agora, em vez de alguém da sua própria comunidade.
- Ações de instalações agora podem ser verdadeiramente instantâneas (custo de 0 segundo).
- Previsibilidade da sua posição inicial ao carregar de volta em uma comunidade salva.
UI
- Quando um lote inicial ou um lote previamente limpo se torna infestado, ele mostra corretamente um ícone de infestação no mapa.
- O minimapa agora amplia corretamente quando dentro de casa em uma infestação.
- Os preços de compra e venda de pilhas foram ajustados para corrigir discrepâncias com o preço de item individual.
- A notificação de falta de armazenamento agora é acionada corretamente quando você deposita uma mochila que eleva esse nível de recursos de um pouco abaixo da capacidade máxima da base para acima da capacidade máxima.
- As notificações de certas habilidades raras aprendidas nos livros agora mostram o nível máximo de habilidade corretamente.
- A interface do usuário para o recurso Armazenamento indica agora que a retirada de uma mochila não é possível devido a recursos insuficientes.
- Corrigido um problema com os veículos do jogador não aparecendo na interface do usuário do mapa depois de se mudar para um novo mapa.
- Custos trabalhistas e de tempo agora são mostrados para ações de desinstalação de mods de instalações.
- O contêiner de drop de abastecimento do Independence Pack agora mostra um indicador “Ocupado” quando outro jogador está interagindo com ele.
Multijogador
- O host não vê mais as dicas de ajuda do veículo dos jogadores.
- Os jogadores não são mais teleportados à força toda vez que o host troca de personagem.
- As recompensas agora são sempre concedidas imediatamente após o retorno ao seu jogo salvo.
- Os indicadores de localização do multijogador não são mais exibidos através do plano de fundo da tela Comunidade.
- Posição dos indicadores de nome ajustada para que eles não se sobreponham quando vários jogadores estiverem em um único veículo.
- Corrigido um problema que causava movimentos bruscos de lanterna com más atualizações de rede.
- Corrigido um problema que fazia com que as lanternas ficassem “confusas” se um jogador permanecesse no modo objetivo por um longo tempo.
Veículos
- O ícone do veículo agora persiste corretamente se o último passageiro de um veículo sair de um assento que não seja do motorista.
- Corrigido um problema com entregas de veículos do Independence Pack aparecendo ocasionalmente sob o mapa (e, portanto, inacessíveis).
- Os jogadores agora podem ver quando o carro está devidamente estacionado na base do host.
- Os jogadores podem agora ver o nome dos veículos enquanto pesquisam.
Audio
- Som de erro adicionado ao tentar selecionar o comando de rádio indisponível.
Combinações de teclas
- Jogadores que remapearam as ações de luta e Melee para entradas diferentes agora podem usar qualquer um para abrir portas trancadas.
Diversos
- Efeitos visuais e temporização da nuvem de gás bloater para efeitos mais próximos.
- Corrigido muitos pontos onde os jogadores poderiam ficar presos no ambiente.
- Corrigido muitas instâncias da arte do mundo flutuando ou recortando incorretamente.