Nem só de grandes títulos vive a feira.
Num evento tão gigante e importante para o mundo como a E3 2017, onde somos bombardeados com vários títulos, particularmente entre Microsoft e Sony, parece surpreender o fato de que existem outros vários games sendo apresentados (alguns pela primeira vez na história) e ninguém fez barulho para mostrar. Lançamentos E3 2017
É super importante relembrar que a E3 não acaba depois das conferências, e que devemos levar com extrema importância o fato do evento continuar depois pelos milhares de metros quadrados do pavilhão de exsposição (especialmente para aqueles que assistem de casa).
Mesmo as empresas tendo um longo tempo para apresentar novos títulos, alguns deles passam despercebidos e só vão ganhar certa visibilidade em seu Stand durante o restante da feira.
O Universo pesquisou e traz em primeira mão alguns deles:
Metroid: Samus Returns
Plataforma: 3DS
Lançamento: 15 Setembro 2017
Extinction
Plataformas: PS4, Xbox One, PC
Lançamento: Outono 2018 (USA)
A extinção tem um dos campos de elevação mais fáceis da safra de jogos deste ano, tornando a exclusão das conferências de imprensa ligeiramente intrigante. É basicamente uma conquista ocidental contra o Titan, um dos anime mais populares da última década, com monstros gigantes sendo destruídos sangrenta por seres humanos com lâminas perversas e incríveis habilidades acrobáticas. Mas o derramamento de sangue na Extinção não se limita aos gigantes imponentes; O jogo também possui hordas de inimigos humanóides menores que desencadeiam tremendo sprays de sangue quando cortados. Há algo quase pictórico para todo o sangue que espirra, e serve ao resto do estilo de arte da Extinção, que tem uma estética brilhante, vívida e florida, que combina perfeitamente com o assunto.
Yakuza 6
Plataforma: PS4
Data Lançamento: Início 2018
Yakuza é uma franquia. Estou incrivelmente feliz em ver ser regularmente localizado para o Ocidente, e uma série que está ficando mais forte e mais refinada com cada iteração. Essa tendência parece estar prevista para continuar com o Yakuza 6, que já esteve disponível há algum tempo no Japão, mas será lançado mundialmente no início de 2018. Ele retoma os eventos de Yakuza 5 e vê o personagem principal Kiryu se submeter a um período na prisão para Expiar seus crimes passados. Depois de três anos, ele é lançado de volta à sociedade, mas descobre que o mundo mudou e as crianças que ele fomentou com ele. Yakuza 6 promete expandir o combate explosivo, sobre o topo do combate corpo a corpo, a série é conhecida, bem como a grande variedade de atividades laterais e mini-jogos, e está sendo faturado como o capítulo final da saga de décadas de Kiryu .
Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom
Data Lançamento: 10 Novembro 2017
O primeiro Ni no Kuni foi um jogo incrivelmente belo com incrível promessa que lutou poderosamente com um combate repetitivo e grosseiro que sufocou o impulso de sua narrativa encantadora e de fora da água. Ni no Kuni 2 parece mudar tudo, exceto aquele belíssimo charme estético e inato, trazendo um estilo de combate direto e direcionado a ação para a série. É o mecânico de luta do monstro Pokemon-esque para se concentrar no personagem principal Evan e seus dois companheiros, que devem lutar para recuperar o reino perdido do Evan real. Começaremos a mergulhar em seu charme Studio Ghibli-esque no próximo mês de novembro.
Lost Sphear
Pltaformas: PS4, Switch, PC
Data Lançamento: Início 2018
O próximo projeto do estúdio spin-off Square Enix, Tokyo RPG Factory, Lost Sphear empresta muito do seu antecessor (o promissor mas, finalmente, o tipo de meio ambiente I Am Setsuna), mas promete repensar e melhorar muito do que caiu no mercado Esse título. O sistema de batalha do tempo ativo de I Am Setsuna foi ajustado e refinado, permitindo aos jogadores maior controle e versatilidade, como a capacidade de trocar a posição de seus personagens na meia batalha. A história segue um menino cuja vila e seu povo estão desaparecendo devido a um fenômeno misterioso; Você e sua festa devem salvá-los e preservar o tecido da realidade através do poder da memória.