Nesta quinta-feira, 1, a Comic Con Experience começou e após os painéis da D.C e de homenagem a Renato Aragão, chegou a vez da Paramount se apresentar. Durante todo o evento, o estúdio mostrou alguns vídeos exclusivos de seus próximos filmes, dando ênfase a Ghost in the Shell e Triplo X, reativado. Este último teve uma apresentação de 20 minutos, que combinaram minutos iniciais do filme e cenas embaralhadas do filme e do trailer.
Logo no início, vemos a presença de um humor mais sarcástico no filme, que se utiliza pontualmente do alívio cômico nas deixas do roteiro. Um exemplo desse alívio cômico è a aparição de Neymar no filme. Sua cena com Samuel Jackson, mostra um pouco do filme e explica a motivação do personagem, Xander Cage.
Com poucos minutos passados, a apresentação consegue te prender e te atrair a assistir o filme, sem contar muito do roteiro, vemos uma estrutura sólida, com embates, trajetórias, perspectivas e características bem definidas de alguns personagens e grupos.
O filme parece também buscar avançar na história e na sua ambição em comparação aos anteriores. Se por um lado, víamos um Triplo X mais focado em questões locais e um tanto superficiais, por outro lado, o vídeo deixa a entender que Vin Diesel será um cara mais crítico e que vai lutar contra uma ameaça maior.
Outro aspecto interessante que o filme deixa no ar é a ação que é muito bem filmada e coreografada, tanto nas cenas de lutas normais, quanto nas cenas radicais. Em uma das sequências de ação mostrada, Xander Cage foge em um Skate, misturado Long board. Além de mostrar uma ameaça de um grupo que se mostra a antítese da equipe de Xander Cage, após uma grande sequência de invasão feita através de lutas, cameras aéreas e em alta velocidade.
No final da apresentação, o Hype do filme cresce pelas cenas de ação bem montadas e os suspense que o filme deixa no ar, numa busca por alcançar um patamar maior que os outros sob vários aspectos.