A Microsoft não está de brincadeira. Eles acabaram de divulgar que Forza Horizon 3 é o jogo de corrida mais vendido e mais bem avaliado do ano, reforçando Forza como a franquia de corrida mais bem-sucedida de todas as plataformas dessa geração. forza horizon3 alpinestars
E como tudo que é bom, merece coisas melhores, o pacote Alpinestars chegou pra ficar.
O Alpinestars Car Pack chegou dia 1º de novembro com sete novos carros para o Forza Horizon 3.
Liderando o pacote, temos um par de lendas adoradas do drifting, o Nissan Silvia K’s 1998 e o Mazda Savanna RX-7 1990, dois dos carros mais pedidos pela comunidade Forza. O pacote também tem um pouco da história das corridas australianas com o Ford Falcon XR GT, o Dodge Viper ACR e mais.
O Alpinestars Car Pack faz parte do Forza Horizon 3 Car Pass, disponível para compra na Microsoft Store.
Vamos dar uma olhada em cada um dos carros do pacote deste mês:
Acura NSX 2017
O novo Acura NSX pode ser um híbrido, mas é um supercarro. Um híbrido de puro desempenho com motor entre eixos e turbo duplo. Com 650 hp de seus combinados motores V6 de 3.5 litros e três motores elétricos ligados às quatro rodas, o que você tem é um carro balanceado e capaz que pode competir com outros supercarros que custam cerca de dez vezes o seu preço. Possui nove marchas para abrir seu caminho quando você chega a 96 Km/h em apenas três segundos e torque vetorial para conduzi-lo suavemente pelas curvas. Tudo isso enquanto você ainda vê com carinho o NSX original que tornou o modelo 2017 possível.
Se você faz drift tanto quanto dirige, esse modelo S14 Kouki é o carro dos seus sonhos. O modelo K’s possui a última versão do motor SR20DET com um ritmo variável de válvulas e um grande turbo sob o capô. Por fora, você tem um corpo levemente maior que é acentuado pelo estilo arredondado, assim como um aerofólio modesto e efeitos de solo. Quando a Nissan produziu o Silvia, eles sabiam de seu público. Isso foi antes do movimento de drift, que antes era pouco mais que um pequeno grupo de entusiastas. O Silvia possui um chassi com a tendência de puxar para o lado ou apenas parecer legal na estrada.
A segunda geração do RX-7 (FC) foi especificamente desenhada para ter apelo no segundo maior mercado – os Estados Unidos – ao perceber quais carros esportivos vendiam bem à época, o Porsche 924 e 944. Sob o capô, no entanto, o Porsche e o Mazda não poderiam ser mais diferentes. O motor de Mazda, um design com dois rotores conhecido como 13B, teve a adição de um turbocharger e muitos outros refinamentos para aumentar o poder (e, mais importante, o torque) para mais de 200 e 195 ft-lbs., respectivamente. As melhorias incluem uma suspensão traseira independente particularmente avançada. A segunda geração do RX-7 tem um desempenho maravilhoso, com um som de motor suficiente para você querer levá-lo para drifts e corridas.
O Falcon possui um lugar proeminente na história dos muscle cars australianos. Quando o diretor da Ford Austrália Bill Bourke apresentou o XR GT, sua linhagem nas corridas estava sendo construída. Com um 289 V8 dando força ao carro, Harry Firth do Ford Works Team levou o Falcon para correr em Bathurst – Mount Panorama. Foi algo inacreditável, uma vez que a pista já foi considerada muito difícil para um carro como o Falcon. Firth e Fred Gibson venceram a então chamada Gallaher 500 por 11 segundos e abriu caminho para a GM Holden e a Chrysler Austrália se envolverem na corrida. As rivalidades resultantes e as lealdades de marcas formaram gerações de amantes de muscle cars na Austrália.
A versão do Viper, apropriadamente chamada ACR (American Club Racer), é quase um carro de corrida emplacado. Seus pneus são basicamente “slicks” com alguns sulcos superficiais para torná-los legais para uso nas ruas. Feito para as pistas com um grande aerofólio que contribui com cerca de 2.000 libras de força aerodinâmica, o ACR é mais lento que outros modelos Viper, até ser levado para as curvas, nas quais os pneus se prendem como cola e as percorrem sem igual. Com um V10 de 8.4 litros, você não sentirá falta de potência. Libere essa serpente peçonhenta para uma das melhores corridas de sua vida.
O Classe M inspira o piloto focado em desempenho, mas quando você adiciona o GTS, é melhor esperar por algo especial. Uma nova tecnologia de injeção de água ajuda a manter a temperatura dos coletores de admissão, o que permite maiores pressões de injeção e mais cavalos-força. Mas, é claro, o modelo especial teria que ter mais potência. O verdadeiro destaque do GTS é a perda de quase 200 libras o que o torna mais ágil e permite que ele acelere mais rapidamente. Adicione algumas melhorias de aparência na forma de elementos ligados a relâmpagos, um banco traseiro removido e um grande aerofólio e você terá um modelo que fará os outros saberem que você está chegando num relance.
O World Rally Championship inspirou alguns dos mais incríveis modelos e o Talbot Lotus Sunbeam é um dos melhores. Procurando competir com a Ford, a Chrysler Europa apareceu com essa colaboração franco-britânica que venceu a copa dos construtores em 1981. Um clássico do fim dos anos 1970 pronto para qualquer coisa que você queira fazer durante o jogo.
forza horizon3 alpinestars