Analise Nightmares From Deep
Nightmares from the Deep 2 é aquele tipo de jogo cheio de puzzles que você encontra em aparelhos mobile. Por algum motivo a desenvolvedora do game resolveu fazer uma adaptação do jogo para o Xbox One e é essa versão que vou analisar neste post. analise nightmares from deep analise
História
Na História assumimos o papel de Sarah Black, diretora do Museu Naval do Caribe. Sarah recebe um misterioso pacote de um estranho mensageiro. No pacote ela encontra um artefato que é roubado pouco tempo depois por assaltantes.
O estranho mensageiro se revela ser um aliado e pede ajuda a Sarah para salvar sua amada sereia das garras de um prefeito impiedoso e cego por poder.
No decorrer da trama Sarah descobre que o que dela foi roubado tem o poder de invocar um polvo gigantesco que pode destruir qualquer coisa a mando de quem detém o artefato. A única pessoa que pode deter o artefato é uma sereia que você irá conhecer no jogo.
O prefeito sabe que a sereia pode o deter então ele a sequestra e seu objetivo é salvar a sereia e deter o prefeito.
Jogabilidade
Nightmares from the Deep 2 é repleto de puzzles e a jogabilidade se resume a clicar em pontos específicos da tela.
Em certos momentos você pode se sentir perdido dentro do jogo mas não se preocupe, existe um sistema de dicas que vai lhe ajudando ao longo de toda a campanha. Felizmente o jogo está legendado em PT-BR mas a dublagem permanece na língua inglesa.
Como já citamos aqui o jogo é cheio de puzzles que variam de simples quebra-cabeças a complexos e difíceis puzzles que certamente vão tomar um pouco de seu tempo. A história do game só avança se você completa esses puzzles que surgem a todo momento.
Visual\Gráficos
A qualidade gráfica do game é boa mas não chega a ser algo que impressione. Há partes da história que são contadas através de CG’s e é muito fácil perceber a diferença das animações para a real qualidade gráfica in-game.
No geral o quesito gráfico não é algo que vai afetar sua gameplay neste jogo.