Absurdamente lindo!!!
É essa a expressão que está constantemente me acompanhando durante todo o jogo até agora.
O trabalho que fizeram ficou espetacular!
Como fanático fã da franquia é muito bom ver que Gears of War está + vivo do que nunca. Ter o prazer de jogar novamente um game foda refeito com gráficos fantásticos, para caras que assim como eu são malucos pela aventura de Marcus, Cole, Dom e Baird, é uma sensação absolutamente inexplicável.
Além dos gráficos, Gears of War voltou a mostrar porque foi e continua sendo um sucesso absoluto. O game nos leva a revisitar lugares e vivenciar novamente a emoção de sobreviver a uma guerra contada atráves dos dilemas de personagens absolutamente carismáticos.
Falando da parte técnica da coisa e tentando deixar as emoções de lado (afinal é minha franquia preferida), Gears of War Ultimate Edition manteve a mesma jogabilidade da época em que foi lançado. Alguns probleminhas aqui e ali com relação a “agarrar” nos gráficos enquanto a ação do jogador se alterna entre o correr e se proteger. Nada que efetivamente estrague a experiência obviamente mas em algus momentos chega a incomodar. Já a inteligência artificial dos nossos companheiros também não chega a ser lá essas coisas.
Trilha sonora e efeitos sonoros impecáveis. Fazem realmente a gente se sentir no campo de batalha. Outro ponto que gostei muito foi a dublagem. Achei sensacional a forma como os personagens interagem em diversas situações do jogo no nosso idioma. Destaque para a dublagem do Cole que ficou mesmo muito boa.
Multiplayer?
Com algumas novas adições ao modo multiplayer, Ultimate Edition faz jus a franquia e mantém os jogadores em um nível de experiência multiplayer, tanto no co-op quanto no PVP, em altíssimo nível. Propiciando momentos realmente divertidos e marcantes durante as batalhas.
Preparem suas Lancers e Gnashers porque Gears está de volta!